quarta-feira, outubro 29, 2014

Pato Fu marca presença no Natal Flamboyant 2014


Para participar, clientes podem doar brinquedos e trocá-los por ingressos



                Seguindo a tradição de apresentar às famílias uma programação memorável, o lançamento oficial da decoração de Natal 2014 será precedido do show "Música de Brinquedo", comandado pela banda Pato Fu com participação especial do Grupo Teatro de Bonecos Giramundo.
                A ação exclusiva será no dia 3 de novembro, a partir das 18h30 e contará com megaestrutura para receber cerca de 5 mil pessoas. Os clientes que optarem em assistir ao show sentados, deverão adquirir ingressos para o setor com cadeiras, mediante a doação de um brinquedo novo. A área é limitada a 2.600 lugares e os ingressos já podem ser adquiridos, no balcão de trocas localizado no Piso 3 (em frente a Centauros). Para os demais setores, onde os clientes ficarão em pé, a doação de brinquedos será opcional. A arrecadação irá beneficiar entidades cadastradas pelo Instituto Flamboyant. 
                Clássicos do pop - o show "Música de Brinquedo" é inspirado no décimo álbum da carreira da banda Pato Fu. No repertório, grandes clássicos do pop nacional e mundial tocados com instrumentos originalmente feitos para crianças.
                Chegada do Papai Noel ao Flamboyant - após a apresentação, Papai Noel convidará as famílias a conhecerem todas as novidades preparadas pelo Flamboyant para o Natal deste ano. Na sequência, o Bom Velhinho seguirá para a Praça da Cúpula para fotos com as crianças.
                A gerente de marketing do Flamboyant, Aline Guedes explica que a estrutura preparada na área externa do shopping (área B-32), traz tenda de cristal e cadeiras numeradas para que as crianças recebam o Papai Noel numa programação repleta de magia e encantamento. Promover um grande evento para apresentar o nosso Natal tornou-se uma tradição entre os goianos. Este ano, iremos celebrar com um megashow, que nos convidará a curtir canções emblemáticas do pop e também despertar em nossos clientes o espírito de solidariedade, vivenciado mais intensamente nesta época do ano", destaca.


Chegada Papai Noel com show "Música de Brinquedo"
Data: 03/11
Horário: 18h30
Local: Área B32 (área externa)
Ingressos: um brinquedo novo por um ingresso com cadeira numerada
Local de troca de ingressos: Piso 3 (em frente a Centauros)

Informações: 3546-2068

Boulangerie de France inaugura em Goiânia

Loja traz seleções artesanais e sofisticadas
para quem aprecia pães, doces e cafés



                As boulangeries estão entre os sucessos da Europa. Quem viaja à França, por exemplo, costuma se encantar com a variedade de pães deliciosos, expostos em vitrines com iluminação especial, servidos em ambientes aconchegantes e sofisticados, que chamam atenção também pelo perfil arquitetônico. 
                Apostando nestes padrões internacionais, a Boulangerie de France, localizada na Av. T-15 no setor Bueno, está de portas abertas. No cardápio, destacam-se uma grande variedade de pães artesanais produzidos com fermentação natural, doces consagrados universalmente, bebidas diversas incluindo cafés porcionados e também os de sabores inovadores.
                Para a concepção do empreendimento, administrado pela empresária Cristina Quinan, foi escalado um time consagrado na alta gastronomia brasileira. Além de consultoria técnica de Rogério
Shimura, que é proprietário de uma escola profissionalizante na área e também de uma fábrica que fornece pães para conceituados restaurantes, buffets, hamburguerias, cafeterias, confeitarias, empórios e supermercados em São Paulo, o barista Marcelo Babinski, titulado pela SCAE (The Speciality Coffee Association of Europe) assina o treinamento da equipe juntamente com o gestor de padarias da Anhembi Morumbi de São Paulo,Cleber Affonso. Os doces são criações do experiente chef Wilian Mateus, que passou por conceituadas casas de Londres e Nova Iorque. Ao todo, 25 profissionais entre chefs, padeiros, garçons e equipe de produção irão atuar no local.
                Cristina Quinan conta que a ideia de investir num empreendimento destas proporções surgiu após passar diversas temporadas na Europa. Apaixonada pela cozinha, ela acabou se encantando com as delícias e o requinte das boulangeries, um conceito testado e aprovado no mundo. Estudou 18 meses e começou presenteando amigos com seus pães. Em março de 2014, participou da Europan e após se especializar profissionalmente, estruturou seu plano de negócios.
                “A ideia era trazer ao mercado goiano produtos de extrema qualidade, muito semelhantes aos que são consumidos no exterior. Meu trabalho de implantação priorizou matérias-primas importadas para se chegar a um produto final diferenciado, associando excelência em todas as etapas, desde a produção à exposição do produto, que será entregue numa embalagem especial. Tenho certeza de que o desafio de trazer um pedacinho de Paris para Goiânia, oferecendo opções diferentes e inovadoras, será reconhecido pelos paladares mais exigentes”, define a empresária.
                Nesta fase de implantação, a Boulangerie de France traz ao mercado três modelos de venda, que incluem escolha de produtos no balcão, encomendas e recepção no local com capacidade para atender 60 pessoas simultaneamente. Neste sentido, a loja oferece área de atendimento com 100 metros quadrados, acomodações em mesas, sendo duas comunitárias, além de som ambiente com canções francesas. Outra comodidade é o serviço de manobrista. Também está previsto para o início de 2015, a implantação de delivery.
                Apostando na excelente aceitação dos produtos, a loja oferece ainda, a linha “Pão também é presente”. Com embalagens artesanais francesas e seleções de sucesso no cardápio, os clientes podem optar entre 60 tipos de pães, bolos e doces, com destaque para panetones, bolinhos servidos em forminhas italianas e cestos de madeira.

Cardápio valoriza produção artesanal
                Quem aprecia pães de alta qualidade sabe a importância de uma boa fermentação natural associada a ingredientes selecionados. Apostando neste conceito, aBoulangerie de France traz além de doces e cafés, um diversificado cardápio de pães artesanais, estimado em 30 opções.  
                A sofisticação e inovação em relação ao conceito de pães convencionais podem ser percebidas em receitas com melhor valor nutricional, numa produção artesanal. Reforçando este critério, o levain utilizado nos pães da Boulangerie de France é um presente do mestre padeiro Rogério Shimura, sendo cultivado há anos. Por passarem por fermentação natural, alguns pães trazem uma acidez diferenciada, mas muitos sofreram adaptação para o mercado goiano.
                Produtos frescos, nada químicos e ingredientes importados são a dinâmica do cardápio. Exemplos são os pães feitos com vinho Beaujoulais e gorgonzola, que levam farinha de trigo argentina na massa e o croissant, que utiliza manteiga de leite argentina e é produzido numa sala climatizada a 16 graus. Destacam-se ainda, pães com grãos inteiros em seleções que trazem sementes de abóbora descascada crua, sementes de girassóis com avelãs, centeio, linhaça, e também ameixa com chocolate belga.
               
                Doces - a pâtisserie oferece uma grande variação de sabores, num cardápio contemporâneo, que traz desde opções internacionais a doces compostos de frutos tipicamente brasileiros. As seleções trazem Mousse de maracujá e chocolate branco, Tartalete de banana com quindim, Tarte de banana e amêndoas e os consagrados macarons.
                A inspiração europeia está presente em algumas releituras da confeitaria clássica. Exemplo é o Amandine au chocolat, tradicional torta francesa com base de amêndoas. Ao integrar o cardápio da Boulangerie de France, a versão ganhou mais amêndoas, chocolate e uma meia esfera de chocolate com amaretto, além de um design mais moderno.
                No menu, o cliente encontra ainda, doces com castanhas diversas como pistache, avelã, castanha de cajú, amêndoas e nozes. As apostas para os chocolates estão nas variações de texturas e toques especiais através de destilados, licores, cachaça, amaretto e gianduia.
                Outro diferencial dos doces fica por conta das técnicas, beleza e criatividade empregadas pelo chef Wilian Mateus. O talento do goiano foi lapidado em Londres, onde se encantou com o estilo inglês de se trabalhar. Atualmente, uma de suas marcas registradas é a utilização de autênticas formas geométricas. Wilian foi pastry chef no Chez Max e no Frankie´s restaurant do estrelado chef Marco Pierre White, foi head chef no Mediterranean Kitchen, passou também pelo Gordon Ramsay at Claridge's, Blue Bird, e Valerie Patisserie, onde trabalhou com o talentoso pastry chef e arquiteto Gabriele Riva. Wilian ainda tem no seu histórico, um estágio no badalado The Modern Restaurant em Nova Iorque.

                Bebidas de alta qualidade - o cardápio traz bebidas clássicas, com destaque para as opções refrescantes como as sodas italianas saborizadas com aromatizantes naturais de frutas.
                Para os cafés, a prioridade foi a escolha de grãos exclusivos, 100% arábica, tipo especial gourmet. Um microlote selecionado na região do Cerrado Mineiro pelo conceituado barista Marcelo Babinski poderá ser degustado na linha blend, com exclusividade em Goiânia.
                A loja aposta em exclusivas cafeteiras que oferecem ao cliente a opção de apreciar um café coado individualmente em sua mesa e também nos porcionados. Além de selecionar clássicos da carta italiana como o Ristretto, Machiatto, Capuccino, Espresso simples, com leite ou duplo, Lacci, Latteato, Chocolate Coffee e muitos outros – a Boulangerie de France manteve o nome original de cafés que são sucesso pelo mundo.
                Como destaque, a mistura de sabores está presente nas sugestões de Frappés, ideais para quem deseja obter todos os benefícios do café, optando por um gosto mais discreto, mas sem abrir mão de exuberância e requinte.

                Outra novidade que promete conquistar os goianos é o chocolate quente francês, produzido através de uma máquina de chocolate inglesa.

Workshop de Constelação Familiar e Organizacional

Tema: "Amor da serviço da Vida"
             A conquista da Paz e da Prosperidade



                A Constelação Familiar é um movimento fenomenológico baseado em uma nova visão trazida por Bert Hellinger, que busca solucionar conflitos familiares, sociais e organizacionais, propiciando equilíbrio e prosperidade em todas as áreas da vida.


​Data: Quinta-feira, 30/10
Horário:  19h
Local: Espaço Renascer Saúde/Rua C-34 nº 127 Jardim América/Goiânia-GO
Facilitadora: Marta Franco
Entrada Franca

Sobre a facilitadora Marta Franco:
Atua no Brasil e Exterior. Estuda metafísica, filosofia, psicologia e a consciência humana desde os 7 anos de idade. Há 10 anos participa de Constelações, Formação pelo IBHBC de 2007 a 2009; Formação em Hipnoterapia Regressiva; Mestre em Reiki; Formação em Rebirthing com Rosário Müller-Bolívia 2005 e Leonard Orr-USA 2011; PRT Psico Respiração Transcendente Raul Antezana- Bolívia 2006; Life e Personal Coaching com Luiz Enrique Estenssoro - Peru 2011 e AbraCoaching 2013; Criadora dos cursos: MÃOS ENERGÉTICAS, O SER TERAPEUTA, PROSPERIDADE e Projeto “VIDA E CRESCIMENTO”; Articulista de vários jornais; Voluntária OVG; Fundadora do Espaço Terapêutico Renascer Saúde.

​RENASCER SAÚDE
Constelação - Reiki
Regressão - Renascimento 
Coaching Familiar e de Vida.
(62) 3274-1301 / 8151-4063 tim
VEJA NOSSOS CURSOS E EVENTOS:

Ana Paula ou Sâmia

quinta-feira, outubro 23, 2014

O casamento na hipermodernidade

                                                                                              Por Luciene Godoy

Um amigo me pediu que escrevesse sobre como seriam os casamentos no século 21.
Este artigo é uma resposta possível.



                O casamento começou a poder existir como uma livre escolha, um casamento de amor e não de interesses sociais, ainda nos séculos 18 e 19. Mas levaríamos anos e anos para interiorizarmos e usufruirmos desta prerrogativa.
                Freud, no começo do século 20, dizia que a grande dificuldade do ser humano seria conseguir fazer coincidir a linha sensual com a linha da ternura. Ou seja, desejamos quando não temos e, quando temos – leia-se: quando nos casamos –, perdemos o desejo e ficamos com a ternura.
                Casamento, na melhor das hipóteses, levava ao sentimento de amizade. Vida sexual forte e vibrante, só pulando para fora dos muros do casamento. Imagem no mínimo desagradável. Uma amizade que pressupõe a traição para haver prazer não se sustenta sem alguma dor e rancor.
                Além disso, o marido falava e a mulher obedecia. As posições de poder eram muito desfavoráveis a um dos lados.
                Gosto de citar o historiador Theodore Zeldin que diz que os grandes personagens que deflagrarão as mudanças nos modos de se relacionar do século 21 serão os casais. Exatamente porque a mulher, tendo atingido uma posição de ganhos materiais e importância no mundo social como ser produtor e consumidor de riquezas, e não somente por seu papel como mãe e dona de casa, obteve um lugar de potência à altura do que tinha o homem.
                Por isso, agora, marido e mulher podem verdadeiramente ser companheiros e cúmplices. Será que o erotismo, porém, continua sendo uma questão a ser resolvida fora do casamento?
                Nada disso. Às mulheres não interessa mais serem só mães. Querem e conseguem ser atraentes, competentes e femininas – está passando o tempo da mulher querer ser “a poderosa imitadora de homens”. Em outras palavras, companheiras ombro a ombro nas batalhas com o marido para a construção de uma vida familiar de qualidade – e isso inclui a satisfação sexual de ambos também.
                Tendo o casamento deixado de ser um cabide para a mulher arrumar um pai-cuidador e o homem, uma mãe-cuidadora, começa a ser possível se obter nele exatamente o que se prometia e não se obtinha: “Serem felizes para sempre”.
                Falei bobagem?
                Cito o exemplo de um casamento de mais de 25 anos cuja esposa assim se expressa: “Temos uma união que se renova… não nos acomodamos à rotina”. Não é o novo pelo novo. O que se renova é o que se mantém vivo, só isso. Não é a invenção de modismos para casais. É viver dentro do que a vida traz  a cada momento de maneira não repetitiva nem cega. Assim cada dia será necessariamente novo e o casamento, idem.
                Continuo a descrição: “Temos uma forte ligação, somos amigos… Acima de tudo, existe um sentimento genuíno de querer ver o outro bem”. Aqui, uma amizade/companheira só possível entre pessoas realizadas consigo mesmas, sem aquele tom de mulher boazinha e que sacrificou seu próprio potencial para viver a frase: “Atrás de um grande homem sempre tem uma mulher maior ainda”. Não duvido que existam algumas mulheres que consigam, sim, se realizar nessa posição. Mas há que ver as diferenças de cada modo de vida.
                Digo que o amor só se mantém enquanto o outro enriquece a nossa vida, enquanto o outro acrescenta. Ela diz: “Importa para mim o que ele pensa e diz a respeito do mundo, dos nossos filhos, de nós”. Se ela se dá ao trabalho de olhar para os lábios dele quando ele fala é porque o que ele tem a dizer tem muito valor para ela. É isso que é namorar! É querer ouvir o que o outro tem a dizer.
                Como se não bastasse a lição de percepção e savoir-faire (saber-fazer) dessa grande personagem que muito nos ensina, ela termina com essa pérola: “E tudo funciona melhor se estamos felizes”. Ela não diz que é o outro que a faz feliz (também faz, é claro!), mas que tudo – aqui, casamento – funciona melhor se estamos felizes. Com o quê? Com a vida que conseguimos construir e viver eu apostaria.
                Este é um casamento século 21, que junta ternura e tesão, a potência feminina e a masculina, uma cumplicidade sem sacrifício e a felicidade individual de dois seres tão diferentes.
                De quem estou falando?

                Glória Pires e Orlando Morais na entrevista à Revista do mês de dezembro. Tirei meu chapéu!

Luciene Godoy é psicanalista.

Viaduto Latif Sebba recebe iluminação especial pela Campanha Outubro Rosa

Todo ano, no mês de outubro, campanha é realizada com o objetivo de
conscientizar e alertar as mulheres sobre o câncer de mama




                Durante o mês de outubro, as luzes do Viaduto da Praça do Ratinho (Latif Sebba) estarão cor-de-rosa. Esta iluminação especial vem sendo realizada por quatro anos consecutivos pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (Smpm) em parceria com a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), fazendo parte de uma das ações da Campanha “Outubro Rosa”. O objetivo é conscientizar e alertar as mulheres goianienses a buscar a prevenção, e, se for o caso, o tratamento contra o câncer da mama.
                Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de mama é o segundo tipo de câncer mais frequente no mundo e o mais comum entre as mulheres. Isso significa que, dos novos casos de câncer detectados a cada ano, 22% são de câncer de mama.
                Além do autoexame de mama e mamografia anual após os quarenta anos, a prática de atividades físicas e uma alimentação saudável são recomendações básicas de prevenção, sendo essencial também o acompanhamento por um profissional.
                Essa campanha internacional acontece desde a década de 90, após a primeira corrida pela cura, promovida pela Fundação Susan G. Komen for The Cure, em Nova Iorque. Nesse evento, foram distribuídos laços cor-de-rosa como símbolo da conscientização e prevenção precoce ao câncer de mama, ficando então conhecido mundialmente como Outubro Rosa.



Ong Projeto Bebê Canguru realiza Curso de Capacitação




                Ong Projeto Bebê Canguru realiza curso de capacitação: “A Maternagem Canguru”, para todos os interessados em conhecer a teoria que o sustenta, a utilização e resultados, no próximo dia 27 de outubro em Goiânia. O curso será ministrado pela psicanalista e presidente da entidade Luciene Godoy. A capacitação tem por meta apresentar aos profissionais da área de saúde, futuras mamães e demais interessados à nova forma de receber o Bebê no Mundo, segundo a teoria do psicanalista francês Jacques Lacan.
                O curso oferece todo material didático como: apostila, DVD com aulas em power point, desenho animado da mensagem de base, orelhinhas e bolsas cangurus para os que vão dar aulas e certificado no final. Valor: Dois kilos de alimentos não perecíveis. 

Conteúdo:
               O Complexo de Desmame em Jacques Lacan. 
               A Angústia da perda do corpo da mãe. 
               Duas culturas com diferentes tipos de maternagem - a Netsilik e a Mundugumor - e a sociedade gerada por elas.
               Prática de como utilizar o material didático nas aulas e conferências: power point, palestra, uso das orelhas e bolsa compondo o universo visual para os que vão dar aulas.

Capacitação: “A Maternagem Canguru”
Data: 27 de outubro
Horário: das 14:00 às 18:00h
Local: (Sede da Entidade) Ed. New Business Style.  Av Dep. Jamel Cecílio, nº 2496 - Mini Auditório - em frente à Primetek – Jardim Goiás – Goiânia/Go
Inscrições: (62) 8139.7777 / www.bebecanguru.com

Valor: 2 kilos de alimentos não perecíveis.

quinta-feira, outubro 16, 2014

2º Festival Motel Gastronomia

Festival trará gastronomia de excelência assinados pelos melhores
chefes da capital com preços especiais

Os Chefs Mara Manuela, André Barros, Dilde Pidde

                Acontece na grande Goiânia a segunda edição do Festival Motel Gastronomia, de 15 de outubro a 15 de novembro de 2014. Dez motéis participam do festival e cada um apresentará um prato gastronômico com preço especial e elaborado por chefes renomados do Estado. O festival não tem cunho de competição para escolher o melhor prato ou mesmo o mais pedido. O objetivo é criar uma nova opção de roteiro gastronômico e mostrar que na rede moteleira existe uma alta gastronomia, feita por profissionais qualificados e cozinhas dotadas da mais completa estrutura e sob rígida fiscalização.
Participam da segunda edição do festival os seguintes motéis: Aphrodite, Chalé, Dunas, Eros, Memphis, Mont Blanc, Ophium, Phoenix, Suíte e Vips com os chefs André Barros, Alessandra Barros, Dilde Pidde, Mara Manuela e Renata Stein.
Durante os 30 dias de realização do Festival Motel Gastronomia, os 10 motéis participantes irão envolver 600 leitos, o total dos quartos, e com isso impactar diretamente 150.000 pessoas, durante os 30 dias de festival. Há muitos anos a região metropolitana de Goiânia é considerada a maior concentração de motéis da América Latina com aproximadamente 70 estabelecimentos. O que comprova o retorno que ações como essa podem proporcionar aos motéis e apoiadores envolvidos diretamente no evento.
Idealizado pelo diretor da Associação Brasileira de Motéis - Regional Goiás, Michael Alves e Almeida, o intuito do festival é mostrar uma gastronomia de excelência da rede moteleira.  No Brasil existem aproximadamente 5.000 motéis que giram em torno de quatro bilhões de reais por ano além de proporcionar cerca de 250.000 empregos diretos e 300.000 empregos indiretos.
O conceito de hospedagem se firma nos mínimos detalhes. Hoje, uma nova mudança no setor moteleiro se manifesta com a adequação das suítes e das instalações para motel como meio de hospedagem com a mesma qualidade de serviços de hotelaria. 
Confira abaixo a lista dos motéis participantes! 


2º Festival Motel Gastronomia
Dia: 15 de outubro a 15 de novembro de 2014
Informações pelo site: www.motelgastronomia.com.br
Instagram: @motelgastronomia






APHRODITE MOTEL
Contatos: 3278-0188  www.aphroditemotel.com.br
Prato: Filé Aphrodite (Filé grelhado, molho madeira com palmito, ervilha e creme de leite, batata palha e arroz branco).
DE 41,50 por 37,00












CHALÉ MOTEL
Contato: 3297-1707
Prato: Filé Lisboa, assinado por Chef Renata Stein (Filé Mignon ao molho gorgonzola, batata ao murro com alecrim, arroz malandro de tomates, salsinha, azeitonas pretas tipo portuguesa. Serve 2 pessoas)
DE 53,50 por 39,50












DUNAS MOTEL
Contatos: 3282-9425 www.dunasmotelgyn.com.br  @pratiquemaisamor
Nome do prato: Pasta ao robalo (Penne ao molho de champagne e ervas finas com robalo ao gergelim, acompanha torradas com alho).
De 65,00 por 45,00












EROS
Contatos: 3282.0065 www.erosmotelgyn.com.br  @pratiquemaisamor
Nome do prato: Pasta verde a camarão (Penne ao pesto com camarão, acompanha torradas com alho e mussarela).
De 65,00 por 45,00














MEMPHIS MOTEL
Contatos: 3282-8222 www.memphismotel.com.br  @memphismotel
Nome do prato: Risoto de salmão com tomate seco e alecrim (Risoto de salmão ao toque de limão, com tomate seco, palmito e alecrim).
De 75,00 por por 40,00












MONT BLANC 
Contatos: 3278-0103 www.montblancmotel.com.br  @montblancmotel
Prato: Filé Oriental, assinado pelo Chef André Barros (Filé alto recheado com cogumelo paris, molho
teriaki e arroz com cebola frita e salsinha verde).
De 41,00 por 27,90







 





OPHIUM
Contatos: 3085-5509 www.motelophium.com.br
Prato: Filé Parisiense, assinado pela Chef Alessandra Barros (Filé mignon ao molho de vinho, risoto de queijo e salada com molho de cream cheese).
De 58,00 por 44,00














PHOENIX
Contato: 3598-2180
Prato: Mignon Conquistador, assinado pela Chef Alessandra Barros (Descrição: Filé Mignon ao catupiry e palmito, arroz branco e salada de folhas verdes)
De 45,00 por 36,00














SUITE MOTEL
Contatos: 3297-3387 www.suitemotel.com.br  @suite_lounge
Prato: Filé mignon com cebola caramelada ao tinto, assinado pela Chef Mara Manuela (Escalope de filé mignon com cebola caramelada ao tinto, purê de mandioquinha, arroz com castanha, brócolis e vagem ao dente).
De 34,90 por 21,90











VIPS MOTEL
Contatos: 3278-0191 www.vipsmotelgoiania.com.br
Prato: Filé Fest Vip´s, assinado pelo Chef Dilde Pidde (Filé ao molho madeira, guarnição à francesa, arroz com ervas e banana da terra).
De 35,00 por 23,00


Cuide-se Bem lança linha para proteger e cuidar dos cabelos no verão


Creme termoativado, spray para pentear, shampoo e condicionador compõem o portfólio especialmente desenvolvido para curtir o calor sem danificar os fios




                A estação mais quente do ano é também a que mais requer cuidados com os cabelos. Excesso de sol, vento, cloro e mar, por exemplo, podem danificar a queratina e a melanina dos fios, causando ressecamento e oxidação da cor. Para garantir cabelos hidratados e protegidos também no calor, a linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem lança, em edição limitada, quatro itens - Creme Termoativado, Spray para Pentear, Shampoo e Condicionador. As novidades já estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.
                "Verão é sinônimo de diversão, férias, sol e descanso. Queremos que nossas consumidoras aproveitem tudo isso sem deixar os cuidados de lado. Por isso, desenvolvemos produtos que protegem os cabelos dos danos causados pelo verão de maneira prática e eficaz. A intenção é deixar as mulheres lindas e livres para curtir toda a alegria que a estação tem para oferecer", explica Ricardo Gritsch, gerente de categoria Cuidados Pessoais de O Boticário.
                Ideal para ser levado na bolsa e aplicado durante a exposição ao sol, o Creme Termoativado garante fios três vezes mais brilhantes e duas vezes mais hidratados*. Sua fórmula conta com manteiga de karité e pantenol, ingredientes reconhecidos por suas propriedades nutritivas, hidratantes e condicionantes. Já o extrato de girassol e a vitamina E, também presentes na fórmula, atuam como agentes antioxidantes, ajudando na proteção contra os raios UV. O produto não exige enxágue.

                Outro produto superprático e que pode acompanhar a mulher durante o dia é o Spray para Pentear, que desembaraça os fios instantaneamente* sem pesar os fios, além de garantir proteção contra o ressecamento. Ele pode ser utilizado sozinho ou em conjunto com o Creme Termoativado. 
                Para complementar os cuidados diários com os fios no verão, Cuide-se Bem ainda lança Shampoo e Condicionador. Ambos são livres de sal, contam com proteção contra raios ultravioletas e ingredientes condicionantes que garantem maciez e hidratação aos fios.  
           Saiba mais em 
vivalinda.boticario.com.br/cuide-se-bem.