terça-feira, agosto 30, 2016

Buriti Shopping recebe túnel de simulação de queda livre

Shopping promove um túnel do vento para o lançamento da coleção de Zaxy+Trident Fruit Mix, 
que explora a diversão, combinações de frutas e leveza


            O Buriti Shopping promove no primeiro final de semana de setembro, dias 3 e 4, a experiência de voar. A parceria desenvolvida pelas marcas Zaxy e Trindent implantarão o túnel do vento FruitMix – que simula uma queda livre e gera a sensação de vôo -  para realizar a união entre as cores das sandálias com as frutas dos chicletes. O túnel terá características de um liquidificador gigante e aqueles que conseguirem acertar as combinações de cores e sabores, em um tempo predeterminado, enquanto voam irão ganhar um produto da coleção Zaxy+Trident Fruit Mix.
            A ação será gratuita, porém os ingressos eram limitados. Para participar os interessados se inscreveram no hotsite da promoção para ganhar os ingressos. Também é possível ganhar um convite na compra de uma sandália da coleção. Enquanto “voam” no Fruit Mixer, uma câmera instalada dentro do túnel irá tirar fotos que serão disponibilizadas nas redes sociais a partir do número exposto no macacão utilizado pelo cliente.
            Vários desafios, onlines e presenciais, também estarão disponíveis aos participantes para que consigam a “ativação” (direito de entrar no túnel), como mergulhar em uma piscina de bolinhas para encontrar um par de sandálias em 10 segundos. Além disso, painéis com imagens das frutas utilizadas nas combinações que renderão várias selfies e diversão.



segunda-feira, agosto 29, 2016

Mão amiga nas horas difíceis

A hospitalização em UTI acende o sinal vermelho para familiares e acompanhantes 
dos pacientes. O apoio psicológico diminui o impacto negativo da experiência

“Agora, é bem mais fácil para mim ser forte”, afirma Maura Ramos, que recebe apoio psicológico
da unidade há dois meses, desde quando filho está internado na UTI Pediátrica do HMI

            Impotência mesclada ao desespero, angústia e apreensão. O misto de sensações é um resumo de relatos de qualquer acompanhante ou familiar de uma pessoa hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Literalmente frio, o lugar assusta por ser palco de histórias com fins trágicos para aqueles que são obrigados a se despedir inesperadamente dos entes queridos.
            Nesses momentos em que o desespero e agonia tomam conta, o apoio e conforto fazem toda a diferença. Diante do momento vivenciado, a família também precisa de cuidados intensivos. A assistência psicológica tem papel fundamental ao contribuir com o equilíbrio emocional dos envolvidos, que também inspiram cuidados. Uma simples conversa com o psicólogo se torna uma experiência única. É com diálogo e sensatez que os profissionais ganham nova roupagem ao cruzar o status de estranho para o de amigo.
            Apesar disso, não basta oferecer o ombro para consolo. Com a aproximação, a técnica aliada à sensibilidade dos profissionais oportunizam ao acompanhante a expressão dos conflitos, fantasias e temores e em troca, pela confiança, eles recebem atenção e compreensão diante das queixas que resultam em alívio e tranquilidade às ansiedades. 
            Há dois meses, a dona de casa Maura Ramos passa os dias na UTI Pediátrica do HMI. Ela acompanha o filho que está internado no local desde o nascimento devido a uma má-formação do intestino. Natural de Caçu, em Goiás, ela encontra apoio junto às psicólogas da unidade. O marido e pai da criança visita ela e o filho de vez em quando porque trabalha e cuida dos outros dois filhos do casal no município do interior goiano. Ela descobriu o problema da criança aos cinco meses de gestação e desde então luta pela vida do filho. À época, a família morava em Altamira, no Pará, de onde partiram de volta à cidade natal para conseguir tratamento mais adequado ao bebê. De lá, foram encaminhados para o HMI. O pequeno João Victor nasceu no hospital e, da sala de parto, foi encaminhado para a UTI.
            “Ainda em Altamira me disseram que ele tinha obstrução do intestino, mas o médico do HMI confirmou que se tratava de uma má formação do órgão. Quando ele me deu a notícia foi muito difícil. Entrei em desespero e chorei bastante”, disse Maura. Na situação dela, é comum o medo do desconhecido, a incerteza sobre o sucesso do tratamento, o diagnóstico de doença grave, além do temor de que a criança sinta dor ou morra. Agora, a dona de casa se sente mais confiante e tranquila. “Na UTI, comecei a receber visitas das psicólogas do hospital. Elas conversaram comigo e me ajudaram bastante. Hoje eu consigo até ajudar os outros da mesma forma que fui ajudada”, afirma ela, que considera a assistência psicológica importante para os acompanhantes.
            O momento de interação com a equipe de Psicologia favorece a elevação da autoestima e autoconfiança dos participantes. “A aceitação dos próprios sentimentos é o primeiro passo para aprender a lidar com eles”, destaca a coordenadora de Psicologia do Hospital Materno Infantil (HMI), Suely Faria. Menos estresse, segundo a especialista, ajuda os acompanhantes a se tornarem capazes de desempenhar um papel vital e terapêutico junto ao doente. “Os membros de uma família são interdependentes, por isso, o problema de um afeta os outros. Dessa forma, a atenção voltada ao núcleo familiar resulta em melhor qualidade na assistência porque exala força, superação, confiança e racionalidade ao paciente”, acrescenta. 
            Por isso, nos dias em que tudo parece mais complicado, Maura diz que o apoio psicológico é mais importante. “Às vezes a gente desaba, mas elas [as psicólogas] vêm e nos acalmam. Sou muito nervosa e ansiosa e como elas me ajudam a relaxar, eu consigo passar isso para meu filho. Quando eu choro, percebo que ele também fica triste”, afirma. A mãe de João Victor conta como ela lida agora com a antes constante vontade de chorar. “Me orientaram assim: se eu quiser chorar, não tem problema, mas que seja longe dele e, ao retornar, sorrindo eu contribuo indiretamente com a recuperação dele”, descreve.

De acordo com a coordenadora de Psicologia do HMI, Suely Faria, acompanhante
menos estressado contribui para o tratamento do paciente

         Ponto de Vista - De acordo com Suely, uma das abordagens utilizadas pela equipe é a de que a UTI não representa o término de uma viagem, mas pode ser o recomeço dela porque ressignifica as relações entre as pessoas. Embora receba pacientes potencialmente graves ou com instabilidade clínica, o serviço de suporte e tratamento intensivos tende a garantir chances de sobrevivência e recuperação. Outros aspectos trabalhados pelos psicólogos nesse contexto incluem a reflexão sobre a vida e a morte e o enfrentamento a situações emocionalmente traumáticas da vida dos próprios acompanhantes e familiares.
            Assim, eles se dão conta de que não estão sozinhos e encaram o problema com coragem. ”Nosso objetivo é diminuir o impacto sofrido com a doença e com a internação. Aqui, além de todo o contexto podemos estabelecer os acompanhantes e a família como moderadores do processo já que são importante fonte de informação para o paciente”, afirma Suely. O profissional que estuda os fenômenos psíquicos e de comportamento do ser humano por intermédio da análise das emoções, ideias e valores é estratégico em unidades hospitalares. Fundamental para a saúde mental, a equipe formada por nove profissionais será homenageada pelo HMI com um café da manhã especial que será oferecido na segunda-feira (29 de agosto), dois dias após a data oficial que celebra a profissão, amanhã (sábado), em 27de agosto.

         Prioridades - Embora sofrida, a experiência tem sido positiva para Maura. Ela está aprendendo a dar mais valor nas coisas importantes da vida que são a família e os filhos, a perdoar, a amar mais o próximo porque entende não ser a única a passar pela mesma situação e a parar de brigar por coisas banais já que visualiza que a luta das pessoas internadas no hospital é pela sobrevivência. “Hoje, posso dizer que eu e meu filho melhoramos bastante. Está sendo um aprendizado para a vida toda. Agora, é bem mais fácil para mim ser forte. Meu filho está me ensinado a viver. O que servir para mim, vou lutar, o que me fizer mal vou descartar e pronto.”, sentencia a mãe de João Victor.


         Humanização - Valorização do atendimento hospitalar com bases de fraternidade corresponde a uma parte dos elementos de humanização da assistência não apenas ao corpo, mas também à mente. Isso inclui medidas como a flexibilidade para permanência de acompanhantes na UTI para mulheres com enfermidade relacionada à maternidade e crianças, que podem contar com a presença em tempo integral de um dos pais ou responsáveis. 

sexta-feira, agosto 26, 2016

Últimos dias Dreamland Museu de Cera no Flamboyant



 
            Seja pelo mundo ou em importantes destinos turísticos, os Museus de Cera se tornaram tradição ao possibilitarem a sensação de ver e estar próximo aos grandes ídolos. Uma mostra deste formato, o Dreamland Museu de Cera, chega aos últimos dias no Flamboyant Shopping Center, evidenciando sucesso de público. Para quem ainda não conferiu ou deseja registrar seu momento junto às personalidades preferidas, a atração internacional segue até o dia 31 de agosto. 
            Entre as mais de 40 réplicas em tamanho natural, se destacam os maiores ícones da cultura pop mundial, num acervo que representa a música, esporte, cinema, celebridades e nomes que entraram para a história. Apostando numa visitação dinâmica, é possível conferir desde esculturas como a de Michael Jackson, Usain Bolt, Barack Obama, Steve Jobs e Papa Francisco a personagens de filmes como Homem de Ferro, Mulher Gato e Star Wars. O espaço traz ainda, uma área inteiramente dedicada aos pequenos e também aos amantes dos filmes de terror.
            A área de 650 metros quadrados, toda climatizada próximo ao Johnny Rockets, no Piso 3, do Flamboyant Shopping Center, evidencia verdadeiras obras de arte. As réplicas em cera são produzidas na Inglaterra e na França, nos mesmos ateliês que atendem aos celebrados museus de Londres e Nova York. Cada personagem pode levar de seis a 12 meses para ser produzida”, explica João Paulo Silva, curador da exposição.
            Quem deseja conferir as novidades na exposição do Flamboyant pode adquirir seus ingressos no quiosque, localizado no Piso 1 ou na bilheteria do Museu. Crianças de até 12 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Menores de quatro anos não pagam desde que estejam acompanhados de adulto pagante. É necessário comprovar idade.


Dreamland Museu de Cera
O formato de entretenimento é pioneiro na América Latina e além de exposições itinerantes oferece duas unidades fixas no Brasil e uma unidade no exterior, em Cancun, no México. Uma novidade inaugurada este ano é o 1º Museu de Cera religioso da América Latina, com mais de 6 mil metros quadrados de área, localizado em Aparecida - SP. Em constante expansão, também está prevista para este ano, a inauguração de uma unidade da marca nos Estados Unidos, na cidade de Boston.

Serviço:
Museu de Cera Dreamland
Onde: Flamboyant Shopping Center – Piso 3 – Próximo ao Jonny Rockets. 
Horários de funcionamento:
*De segunda a sexta-feira das 15h às 21h15
*Sábados: 13h às 21h30
*Domingos e feriados: 13h às 20h20
Valor da entrada: 
*Segunda-feira: R$ 16,00 a meia-entrada.
*De terça a sexta-feira: R$ 21,00 a meia-entrada.
*Aos sábados, domingos e feriados: R$ 26,00 a meia-entrada.
 Promoção #TodoMundoVai: 
Ingressos especiais para grupos de 3 a 5 pessoas, desde que ingressem na exposição juntas.
*Segunda-feira: 3 pessoas = R$ 48,00 / 4 pessoas = R$ 64,00 / 5 pessoas = R$ 80,00.
*De terça a sexta-feira: 3 pessoas = R$ 63,00 / 4 pessoas = R$ 84,00 / 5 pessoas = R$ 105,00.

*Aos sábados, domingos e feriados: 3 pessoas = R$ 78,00 / 4 pessoas = R$ 104,00 / 5 pessoas = R$ 130,00.

quinta-feira, agosto 25, 2016

Mulheres no Cinema é tema da 19ª edição do Café com Feminismo

Atividade acontece hoje, 25, às 15h30, no Auditório Sueli Fraissat,
na Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres.


            Nesta quinta-feira, 25, a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Goiânia (SMPM) realizará a 19ª edição do Café com Feminismo. A atividade acontecerá às 15h30 no Auditório Sueli Fraissat, na SMPM. Com o tema “Mulheres no Cinema”, a palestra será ministrada pelas cineastas Karla Holanda, diretora, roteirista e produtora de 13 documentários, entre eles o premiado “Kátia”, e Elis Menezes, produtora do documentário “Mucamas”.
            A secretária de Políticas para as Mulheres, Teresa Sousa, destaca que a escolha do tema se deu diante da necessidade de pensar e analisar o papel da mulher no cinema. “Cinema é cultura, entretenimento e trabalho de muitas/os brasileiras/os. O espaço que as mulheres têm nessa área precisa ser valorizado também”, ressaltou Teresa.
            A 19ª edição do Café com Feminismo faz parte da programação da Mostra de Filmes Dirigidos por Mulheres: Elas Fazem Cinema, organizada pelo Grupo de Estudo e Pesquisa de Gênero e Cinema (GECI) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Serviço
Assunto: 19ª edição do Café com Feminismo
Tema: “Mulheres no Cinema”
Data: 25 de agosto, quinta-feira
Horário: 15h30

Local: Auditório Sueli Fraissat – Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (Rua 16 A, nº 350, Setor Aeroporto – Goiânia – GO)

terça-feira, agosto 23, 2016

Sex coach fala sobre sexualidade feminina em Goiânia

Sex coach Mirna Zelioli fala sobre empoderamento feminino e dá dicas para
melhorar relacionamentos com os parceiros nesta terça, 23 de agosto


            Que o sexo é importante em um relacionamento, ninguém duvida. Mas, o fato, é que tem muita gente com dificuldades na hora do rala e rola. Apesar de um maior desprendimento para o sexo, seis em cada dez mulheres brasileiras fingem orgasmo de acordo com dados de uma pesquisa do Projeto Sexualidade (ProSex) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). O levantamento divulgado em julho deste ano foi realizado em sete regiões metropolitanas do Brasil e revela que o segredo para uma vida sexual mais prazerosa está na intimidade e também na comunicação entre os parceiros.  
            Para auxiliar mulheres, homens e casais para o autoconhecimento e a descoberta do outro, a sex coach Mirna Zelioli profere palestras, workshops e atendimentos em todo Brasil. Nesta terça, 23 de agosto, ela estará em Goiânia para falar sobre Empoderamento Feminino, durante o Workshop de Franqueados da Posé Beleza Expressa, edição de 2016. A palestra será no K Hotel, às 18h.  
            “As pessoas estão começando a entender que sexo é equivalente a saúde e qualidade de vida. A conversa sobre o assunto não precisa ser de maneira debochada, pois faz parte da natureza humana”, conta a personal sex coach Mirna Zelioli.  A afirmação da especialista pode ser comprovada em números. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), a venda de produtos eróticos cresceu 26% no Brasil em 2015, se comparado ao ano anterior. E a tendência é só continuar crescendo.
            A especialista vem preparar as franqueadas da Posé Beleza Expressa para um melhor atendimento às clientes na Sala Secret, um espaço de produtos eróticos que faz parte das lojas da rede. Entre números e informações, ela vai falar um pouco sobre o universo particular da intimidade a dois. “Há algumas décadas, quando se falava em sexo, as pessoas se escondiam, abaixavam o tom da voz. Só as mulheres tidas com de ‘má fama’ entravam numa loja para comprar algum produto dessa natureza. Hoje, as pessoas têm menos tabus”, explica a coach.
            Prova disso foi o sucesso da trilogia de livros Cinquenta Tons de Cinza. Em 2012, ano do lançamento do primeiro título dos livros, houve um aumento de 35% das vendas de produtos e cosméticos sensuais. “De forma muito geral as pessoas estão desconstruindo a ideia de que sexo é pecado ou deve ser feito apenas para a procriação. Tanto é  que hoje existe até linha gospel de produtos sensuais”, explica.
            Nas lojas da Posé Beleza Expressa existe a Sala Secret, com lingeries, cosméticos e acessórios sensuais. Os produtos multimarcas têm ganhado o gosto das clientes e já correspondem a 10% do faturamento. Um dos diferenciais é o atendimento individualizado, pois só uma pessoa  entra por vez na Sala Secret. Além disso, o pagamento e a embalagem dos produtos são feitos no próprio local, para garantir a privacidade de quem compra.  “Já sabíamos que os produtos teriam uma grande aceitação por parte dos clientes. Mas a discrição do nosso atendimento ainda é o grande diferencial”, afirmam as  fundadoras da franquia, Claáudia Vobeto e Karla Lima.


Sobre Mirna Zelioli
            Casada há 12 anos, Mirna Zelioli trabalhava na área de sua formação, como administradora de empresas, proferindo palestras sobre vendas. Mas, depois de uma depressão pós-parto, passou por uma queda de libido que afetou o seu relacionamento. “A gente nem dava mais beijo na boca, um sinal de que as coisas não iam bem”, lembra. Foi quando participou de uma palestra com Fátima Moura, uma das ícones na área de educação sexual. “Isso me despertou para promover mudanças no meu relacionamento íntimo e, então, quis compartilhar os ganhos com mais pessoas”, diz.
            Mirna Zelioli é de Brasília e atua como palestrante de casais, empoderamento  feminino e consultora de saúde e educação sexual há quase 6 anos. Já fez workshops nos mais variados lugares, inclusive encontros de casais promovidos por igrejas. É a única profissional do Centro-Oeste que atua tanto com o público masculino, quanto feminino.  Atualmente, possui um programa semanal na Rádio Federal de Brasília, chamado Federal Sem Vergonha, é é uma fonte bastante procurada pela imprensa para abordar a temática.

Sobre a Posé Beleza Expressa

            A Posé Beleza Expressa é uma rede de franquias goiana especializada na depilação menos dolorida por meio de cera própria e método desenvolvido com base em técnicas desenvolvidas a partir de estudo de campo nacional e internacional. Além da depilação com método e cera próprios, que proporcionam mais conforto ao usuário, a rede disponibiliza serviços rápidos de estética como: design de sobrancelhas, manicure e pedicure, escova expressa, depilação masculina, estética facial e corporal e uma linha de produtos diferenciada de lingerie, semijoias, linha de cosméticos e acessórios sensuais. Fundada em 2011, hoje a marca está presente em 16 Estados e Distrito Federal.  Em apenas cinco anos, a Posé Beleza Expressa recebeu o Selo de Excelência em Franchising, chancela concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Atualmente, são 50 unidades franqueadas pelo Brasil. A meta é chegar a 100 unidades em pleno funcionamento até o fim de 2017.  

segunda-feira, agosto 22, 2016

Flamboyant In Concert apresenta Gal Costa

Todos os ingressos já estão esgotados



            A diversidade de estilos musicais da temporada 2016 do Flamboyant In Concert segue com o talento, voz e repertório consagrado de Gal Costa. Os fãs da artista poderão conferir seus clássicos, amanhã, dia 23 de agosto, no exclusivo show da turnê “Espelho d'Água”. Oportunidade para celebrar os 51 anos de carreira da intérprete.
            No palco, ela estará acompanhada pelo violonista e guitarrista carioca Guilherme Monteiro. O repertório foi escolhido a quatro mãos pela cantora e pelo jornalista Marcus Preto, que também divide com Gal a direção do espetáculo. Além de “Espelho d'Água”, primeira parceria de Marcelo Camelo (Los Hermanos) com o irmão, o poeta Thiago Camelo, o roteiro se concentra nos temas que ganharam notoriedade na voz da cantora. Entre os destaques, a primordial “Coração Vagabundo” (Caetano Veloso), canção que abria o primeiro álbum de Gal, “Domingo” (1967), “Folhetim” (Chico Buarque), “Vaca Profana” (Caetano Veloso), “Sua Estupidez” (Roberto e Erasmo Carlos), “Volta” (Lupicínio Rodrigues) e “Baby” (Caetano Veloso).
            Gal Costa, que atualmente concilia a agenda de shows para divulgar seu último álbum, traz aos goianos um espetáculo intimista, ao lado de um músico de intensa identificação com o jazz. Como exclusividade, a artista busca na guitarra e no violão de Guilherme Monteiro a mesma sofisticação de seus shows com banda, conciliando sua já conhecida delicadeza e intensidade. Isto porque, Guilherme que vive em Nova York desde 2000, tocou e gravou com alguns dos grandes nomes do gênero, como Kenny Werner, Grady Tate e Ron Carter. Também integrou as bandas Duduka Da Fonseca’s Quintet e Forró in the Dark, além de acompanhar Bebel Gilberto pelo mundo.

Serviço:
Show Gal Costa no Flamboyant In Concert
Data: 23 de agosto, às 19h30
Local: Deck Parking Sul – Piso 1
Classificação etária: livre

Ingressos
Em todas as apresentações, o evento terá capacidade de público para cerca de três mil pessoas em cadeiras numeradas e organizadas por setor. Com shows cada vez mais concorridos, os ingressos são limitados a três convites por CPF e podem ser adquiridos mediante trocas de notas fiscais de lojas do Flamboyant com valores a partir de R$ 500.

Confira a mecânica por setores
Os clientes poderão adquirir seus ingressos no posto de trocas – no Piso 3, próximo a Centauro.
Setor 1- vermelho esgotados* - cada R$ 1.200,00 em compras, um ingresso (limitado a três convites por CPF).
Setor 2 - verde esgotados* - cada R$ 800,00 em compras, um ingresso (limitado a três convites por CPF).
Setor 3 - azul esgotados * - cada R$ 500,00 em compras, um ingresso (limitado a três convites por CPF).

*Importante observar o período vigente das notas fiscais para cada show, conforme regulamento. 

sexta-feira, agosto 19, 2016

Pão de Açúcar do Parque Vaca Brava realiza mais uma edição do “Pitadas ao Vivo”




            Amanhã, dia 20 de agosto, o Pão de Açúcar do Parque Vaca Brava receberá o projeto “Pitadas ao Vivo”, que leva às lojas da rede o conteúdo da revista semanal do Pão de Açúcar (a “Pitadas”). O evento tem como objetivo apresentar algumas das delícias que a publicação ensina a fazer semanalmente e aproximar ainda mais a rede dos seus clientes por meio do prazer de comer e beber que já é DNA da bandeira. Desta vez, o Chef Leo Naves vai ensinar os participantes a fazer Cestinhas de Palmito.
            As aulas serão ministradas em cinco sessões abertas ao público e acontecerão a cada 1h30, entre 11h30 e 19h30h. Cada aula dura, em média, 30 minutos. Após pronto, o prato será servido aos participantes acompanhado com o Vinho Branco Santa Rita.
            Após a finalização de cada evento, o balcão ficará exposto na loja como um ponto extra com os produtos da receita, que será disponibilizada até o próximo evento. Os principais itens utilizados estarão com desconto especial na loja que acontecerá o “Pitadas Ao Vivo”.  Assim como já ocorre com as demais ofertas da rede de supermercados, os descontos são exclusivos para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais.
            Aqueles que ainda não forem, podem se cadastrar previamente ou na hora pelo aplicativo do programa disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones (iOS ou Android) ou pelo site www.paodeacucarmais.com.br. O cadastro é gratuito. 

Serviço Pitadas Ao Vivo:
Data: Sábado – 20 de agosto
Horários: 11h30; 13h30; 15h30; 17h30 e 19h30
Local: Pão de Açúcar do Parque Vaca Brava
Receita: Cestinhas de Palmito

Ingredientes
Creme de Palmito
200g de palmito
50g de extrato de tomate
20g de farinha de trigo diluído em
150ml de água
20g de cebola picada
5g de pasta de alho (alho amassado com sal)
5g de manteiga sem sal
5g de alho picado
3g de açúcar
150ml de água
10ml de óleo
Uma pitada de curry
Cestinhas
1 pacote de massa para pastel cortadas em círculos

Modo de Preparo
Creme de Palmito
Em uma panela, coloque o óleo de refogue a cebola, a pasta de alho e o alho picado. Tempere com sal. Acrescente o palmito, mexa e adicione o extrato de tomate, o açúcar, o curry e a manteiga sem sal e continue mexendo. Coloque 150ml de água e deixe cozinha por 20 minutos. Engrosse o caldo com a farinha de trigo diluída. Mexa por 10 minutos, até a mistura ficar consistente e reserve.

Cestinhas

Com o auxilio de um copo, modele a massa e frite a 170°C. Recheie as cestinhas com o creme de palmito e sirva em seguida. 

quinta-feira, agosto 18, 2016

1ª edição da Feirinha de vaidades


            As mulheres que gostam de estar por dentro de tudo que é tendência, como: moda, beleza e pequenos mimos decorativos, tem programação certa para este sábado, 20/8. É nessa data que será realizada a primeira edição da Feirinha de Vaidades, que ocorrerá no estande de vendas do Planet Consciente Garden, na T-2 com a T-55 do Setor Bueno, entre as 9h e 18h.
            Com entrada franca, as mais de 200 visitantes esperadas, poderão conferir novidades em calçados, vestuário, moda praia, bijuteria, semijoias, relógios e maquiagem. Segundo a organizadora, Daniela Oliveira, serão 10 expositoras apresentando as últimas tendências do universo feminino. "Quem estiver presente no evento poderá ser contemplado com o sorteio de brindes cedidos pelas expositoras". 
            Entre os destaques, está o lançamento da nova coleção de semijoias Carmina Burana, marcado para acontecer no evento. “Será um evento intimista, em que o público poderá escolher as peças sem pressa. Teremos produtos de fabricação própria, como bijuterias, biquínis e artesanatos, bem como industrializados de marcas renomadas”.

Serviço
Feirinha de Vaidades - 1ª Edição
Quando: Sábado (20/8), das 9h às 18h
Onde: Estande de Vendas Planet Consciente Garden - Av.T-2 com T-55, Setor Bueno

Entrada franca