segunda-feira, fevereiro 13, 2017

“Desafio de Carnaval -10” na FATE by Fêmina

Academia de estética lança projeto desafiador do dia 13 a 24 com tratamentos 
estéticos intensivos, orientação nutricional e esportiva para perder 
medidas e incentivar vida mais equilibrada após folia.



            Na contagem regressiva para o Carnaval, muitas pessoas começam medidas de emergência para “desinchar” para viajar no feriado. Para ajudar os desesperados, a FATE (Fêmina Academia de Tratamentos Estéticos) - projeto pioneiro em Goiânia que combina diversos tratamentos a um valor fixo por mês – lança o “Desafio Carnaval -10”, do dia 13 a 24 de fevereiro, que visa à perda de 10 cm de medidas em um período de dez dias. Segundo a médica dermatologista e supervisora dos tratamentos, Paula Azevedo Costa, a ação une todas as possibilidades não-cirúrgicas para ajudar na melhora corporal.
            “O objetivo da campanha não é emagrecer, porque o emagrecimento vem com mudanças de hábitos de vida, mas quem sabe esse não seja o empurrão que algumas pessoas precisam? Buscamos resultados rápidos e perceptíveis para incentivar o cuidado com a estética e manter o hábito de exercícios físicos e de uma dieta saudável”, afirma a médica. Para isso, a clínica vai unir esforços de profissionais parceiros que vão somar ao trabalho das quatro fisioterapeutas. O acompanhamento alimentar será com a nutricionista Lígia Oliveira e assessoria esportiva de Libia Vitória, da VR Assessoria Esportiva.
            Segundo a fisioterapeuta dermatofuncional, Jéssika Campos, cada paciente tem demandas diferentes e a avaliação será individualizada, utilizando aparelhos e tratamentos específicos para cada caso. “Teremos detoxificação alimentar associada com os tratamentos em todos os aparelhos que a clínica dispõe, focando essencialmente nas drenagens de líquidos retidos, melhora da qualidade da pele combatendo flacidez e celulite, redução de medidas e melhora da pele de forma geral”, afirma.
            O destaque será para a Criofrequência, o mais moderno tratamento de gordura localizada, flacidez e celulite. “Com uma ponteira ultracongelada a -10ºC, o aparelho provoca um resfriamento nas camadas superiores da pele e um aquecimento nas camadas mais profundas. As ondas de choque térmico entre as temperaturas aumentam a oxigenação local, o metabolismo celular e geram uma instabilidade na membrana das células de gordura, que se rompem e morrem e também induz a produção de um novo colágeno”, afirma Paula. O aparelho trata simultaneamente gordura localizada e flacidez de qualquer região corporal ou facial, como as famosas “bochechas de buldog” e a “papada”.
            Além das novidades, aparelhos como Heccus (ultrassom de alta potência com correntes elétricas que acelera o metabolismo do corpo, quebra e elimina as células de gordura e melhora a textura da pele), Liposonic (lipo não invasiva que trabalha por meio de laser através de Ultra-som Focalizado de Alta Intensidade), Vibrocell (pressão positiva que atua com o objetivo de modelar o contorno corporal), Termocell (vibromanta térmica com três mecanismos: vibroterapia, termoterapia e o infravermelho longo), Eletroestimulação RussaFototerapia com luzes de LED e Drenagem Linfática serão algumas das opções utilizadas.


Regulamento
            As pacientes serão adicionadas em um grupo de WhatsApp para serem acompanhadas de perto pelas profissionais, que vão enviar dicas e tirar dúvidas. O pacote inclui 10 dias de tratamentos estéticos na FATE, com média de uma hora cada visita e combinação de tratamentos a ser definido pela fisioterapeuta individualmente, consulta com a nutricionista + exame de bioimpedância + perimetria no primeiro e último dia do desafio e plano alimentar para ser seguido sem falhar nenhum dia, treinamento funcional em grupo diariamente de segunda a sexta-feira na VR Assessoria esportiva em horários do group training e caminhada com ritmo alternado rápido e lento de no mínimo 40 minutos aos sábados e domingos.
            A perda de medidas pode variar para mais ou menos dos 10 cm de acordo com o comprometimento do aluno, metabolismo individual etc. O cálculo dos 10 cm a menos será feito pela somatória das medidas de braços, abdome e coxas. O melhor resultado ganhará três meses de tratamentos estéticos na FATE, três meses de acompanhamento nutricional e três meses de treinamento funcional no plano group training na VR Assessoria Esportiva a fim de incentivar a manutenção e melhoria contínua dos resultados.

Algumas condições para os participantes:
- Beber o mínimo de dois litros de água ou chás todos os dias
- Participar ativamente do grupo de WhatsApp, postando sua rotina para alcançar seu objetivo, seja nos treinos, comidas, água etc.
- Fazer os tratamentos estéticos na FATE todos os dias, exceto domingo, com máximo de duas faltas no período, por motivos justos.
- Usar cinta modeladora pelo menos 12h por dia.

- Em caso de desistência, o grupo deve ser avisado e não haverá devolução do investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário