segunda-feira, julho 08, 2013

Sleep Inn agora é Comfort Hotel Goiânia

Considerada a maior em número de hotéis no mundo, bandeira de sucesso, administrada no Brasil pela Atlantica Hotels, passa a operar em julho deste ano em Goiânia



Mais uma bandeira de sucesso chega ao mercado hoteleiro goiano este mês, o Comfort Hotel Goiânia. Classificado na categoria Midclass - entre a classe econômica e superior, complexo é administrado pela Atlantica Hotels e aposta na filosofia de oferecer atrativos essenciais ao turismo de negócio agregando soluções para surpreender seus clientes.
A estratégia, segundo os empreendedores, reflete a evolução dos serviços e estrutura que eram oferecidos no Sleep Inn desde a inauguração. Um dos destaques é o investimento permanente no programa Sempre Novo, onde todas as necessidades de melhorias e reparos são observadas pela equipe, atenta a deixar as dependências com o aspecto moderno e aconchegante.
“A evolução do empreendimento vem sendo reconhecida em âmbito nacional e internacional, já que
no início de 2013, conquistamos pelo segundo ano consecutivo o Platinum Awards, a mais importante condecoração entregue pela administradora hoteleira norte-americana Choice Hotels International, parceira da Atlantica Hotels no Brasil, e proprietária da marca Comfort Hotel”, explica o gerente geral André Luiz Bomfim. Entre as ações que culminaram neste reconhecimento estão revitalização de áreas comuns, inauguração e reformulação do cardápio do Aruanã Restaurante, ampliação e qualificação profissional da equipe e também aquisição de equipamentos de última geração como a instalação de televisores Led SMART TV em todos os apartamentos.
A partir da nova bandeira, a proposta é melhorar ainda mais os serviços criando uma atmosfera onde o cliente ao entrar no empreendimento, tenha uma nova percepção. “Nosso objetivo é que o Comfort Hotel Goiânia seja reconhecido entre os complexos que mais investe em modernização na capital”, destaca André Luiz Bomfim.
O empreendimento está localizado na avenida Dr. Ismerino Soares de Carvalho, em frente ao Centro de Convenções da capital.

Comunicação e mudança
Atenta ao slogan “Aquele algo a mais”, as inovações também incluem novidades estéticas e funcionais nos apartamentos, além de novidades no cardápio. As intervenções foram coordenadas pela designer de interiores Regina Amaral, responsável pela decoração dos apartamentos, juntamente com a arquiteta Eva El Zein Ortence. Já a campanha publicitária, bem como toda aplicação de marca no hotel é coordenada pela Bees Publicidade e contempla mídias em televisão, rádio, outdoor, e-mail marketing e mala direta.

Sobre a Atlantica Hotels
Criada em 1998 por Paul J. Sistare, profissional com larga experiência na indústria internacional da hospitalidade e atual presidente e CEO da companhia, a Atlantica Hotels é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul e uma das 50 maiores do setor no mundo. A empresa tem como chairman Gregory Ryan, fundador do McDonald’s Brasil.
Com sede em São Paulo, a administradora está presente em 40 cidades brasileiras, com 78 hotéis e 10,8 mil apartamentos para hospedagem. Os hotéis estão classificados nas categorias Econômico (Go Inn), Midclass (Comfort, Sleep Inn), Superior (Comfort Suítes, Quality, Park Suítes e Park Inn by Radisson) e Luxo (Radisson, Four Points by Sheraton, Clarion). Em 2011, a companhia lançou a bandeira própria innStyle para assinar novos hotéis em parceria com a Domus Populi. As primeiras unidades devem iniciar operação em 2014.
Por meio de alianças estratégicas, a Atlantica Hotels representa com exclusividade no Brasil as marcas dos grupos norte-americanos Carlson Companies, dono das marcas Radisson Hotels & Resorts, Park Inn by Radisson e Park Suítes, e Choice Hotels International, dona das bandeiras Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion. As marcas Go Inn e Inn Style by Atlantica formam o portfólio de bandeiras próprias da administradora.
Em 2013, estão previstas as aberturas do Comfort Inn Duque de Caxias, Go Inn Duque de Caxias, Quality Hotel & Suites Brasília, Comfort Hotel Pampulha, Comfort Inn Grande Rio, Clarion Brasília, Comfort Rio Branco, Comfort Hotel & Suites Natal, Comfort Hotel Rondonópolis, Comfort Hotel Bauru. Incluindo as duas aberturas já realizadas – Go Inn Goiânia e Quality Hotel Petrolina, ambas em março –, chega-se a um total de 1.760 apartamentos.
Neste período, o departamento de Desenvolvimento assinou mais sete novos contratos, que representam 971 apartamentos. Isto significa que a Atlantica Hotels conta com acordos comerciais para 60 novos empreendimentos que elevarão nossa oferta de apartamentos em 13.180 unidades até 2016, dobrando o tamanho da rede hoteleira.


Crédito das fotos: Lenine

Nenhum comentário:

Postar um comentário