Goiânia recebeu a primeira loja
Avatim. Fragrâncias e essências da terra
são destaques da marca baiana que
conquista o Brasil
O
perfume e as fragrâncias são tão antigos quanto o homem, e estão presentes nos
aromas da natureza e no nosso dia-a-dia no corpo, em roupas e ambientes. Os
aromas podem provocar efeitos físicos, mentais e emocionais, como alteração da
respiração, batimentos cardíacos, ânimo ou humor, pelo fato do olfato estar
diretamente ligado ao límbico, parte do cérebro responsável por armazenar as
memórias. Os ativos produzidos a partir das
plantas são capazes ainda de provocar diferentes reações no corpo quando
aplicadas sobre a pele sejam através de massagens, cremes, loções ou géis.
Assim,
o mercado voltado para aromas, fragrâncias e cosméticos cresce e com ele o
lançamento de produtos a partir da descoberta frequente de novos elementos na
natureza, antes inexplorados pelo homem. A Avatim, empresa brasileira que se
especializou em desenvolver produtos com matérias primas naturais, hoje já está
presente com 28 franquias da marca, além de oito lojas próprias (seis em
Salvador-BA), uma em Maceió (AL), uma em Campo Grande (MS) além de um considerável
número de revendedores cadastrados em diversas regiões do país.
Há
sete anos como revendedora da marca, Ângela Ramalho Amorim Ofugi se encantou
pela alta qualidade dos produtos e a magia envolvente das fragrâncias que
perfumam as deslumbrantes suítes do Hotel Copacabana Palace, ícone do luxo e bom
gosto carioca. Apostando no mercado goiano e nas centenas de clientes
conquistadas no trabalho de venda direta, a empresária abriu a primeira loja
Avatim em Goiânia.
Localizada
no primeiro piso do Shopping Bougainville, a nova loja da Avatim traz ao
público goianiense fragrâncias autênticas e muito agradáveis, seja nos perfumes
para interiores ou nos cosméticos, todos confeccionados a partir de matérias
primas da natureza. Além do cuidado na escolha dos ingredientes, os produtos se
diferenciam por sua apresentação visual, na definição das cores e
principalmente nos aromas exclusivos. “A apresentação dos produtos na
loja envolve o consumidor numa experiência que vai muito além do consumo e, com
certeza, irá surpreender e encantar os clientes”, acredita Ângela.
A Avatim
A
Avatim – nome que em tupi-guarani significa “Cheiros da Terra” – apostou no
mercado de Marketing Olfativo e despontou com produtos e fragrâncias inspirados
na natureza brasileira. As combinações harmoniosas de ingredientes, reveladas
em composições que exprimem bom gosto fizeram da baiana Avatim, inaugurada em
2002, referência na área. Seus produtos se destacam pelas fragrâncias para
todos os ambientes e momentos, como artigos para ambiência (aromatizador de
ambiente, água perfumada para roupas, sachê perfumado, vela, incenso, difusor e
dispersor de fragrância), para o corpo (água de colônia, loção hidratante,
sabonetes líquido e em barra, gel de banho, sais de banho e espuma, creme
esfoliante e óleo corporal) e acessórios (como “ecobags”, escovas e buchas
vegetais) já totalizando cerca de 500 tipos de produtos no seu mix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário