quarta-feira, dezembro 18, 2013

Novos ares e aromas invadem Goiânia


Goiânia recebeu a primeira loja Avatim. Fragrâncias e essências da terra
são destaques da marca baiana que conquista o Brasil



                O perfume e as fragrâncias são tão antigos quanto o homem, e estão presentes nos aromas da natureza e no nosso dia-a-dia no corpo, em roupas e ambientes. Os aromas podem provocar efeitos físicos, mentais e emocionais, como alteração da respiração, batimentos cardíacos, ânimo ou humor, pelo fato do olfato estar diretamente ligado ao límbico, parte do cérebro responsável por armazenar as memórias. Os ativos produzidos a partir das plantas são capazes ainda de provocar diferentes reações no corpo quando aplicadas sobre a pele sejam através de massagens, cremes, loções ou géis.
                Assim, o mercado voltado para aromas, fragrâncias e cosméticos cresce e com ele o lançamento de produtos a partir da descoberta frequente de novos elementos na natureza, antes inexplorados pelo homem. A Avatim, empresa brasileira que se especializou em desenvolver produtos com matérias primas naturais, hoje já está presente com 28 franquias da marca, além de oito lojas próprias (seis em Salvador-BA), uma em Maceió (AL), uma em Campo Grande (MS) além de um considerável número de revendedores cadastrados em diversas regiões do país.
                Há sete anos como revendedora da marca, Ângela Ramalho Amorim Ofugi se encantou pela alta qualidade dos produtos e a magia envolvente das fragrâncias que perfumam as deslumbrantes suítes do Hotel Copacabana Palace, ícone do luxo e bom gosto carioca. Apostando no mercado goiano e nas centenas de clientes conquistadas no trabalho de venda direta, a empresária abriu a primeira loja Avatim em Goiânia.
                Localizada no primeiro piso do Shopping Bougainville, a nova loja da Avatim traz ao público goianiense fragrâncias autênticas e muito agradáveis, seja nos perfumes para interiores ou nos cosméticos, todos confeccionados a partir de matérias primas da natureza. Além do cuidado na escolha dos ingredientes, os produtos se diferenciam por sua apresentação visual, na definição das cores e principalmente nos aromas exclusivos.  “A apresentação dos produtos na loja envolve o consumidor numa experiência que vai muito além do consumo e, com certeza, irá surpreender e encantar os clientes”, acredita Ângela.


A Avatim
                A Avatim – nome que em tupi-guarani significa “Cheiros da Terra” – apostou no mercado de Marketing Olfativo e despontou com produtos e fragrâncias inspirados na natureza brasileira. As combinações harmoniosas de ingredientes, reveladas em composições que exprimem bom gosto fizeram da baiana Avatim, inaugurada em 2002, referência na área. Seus produtos se destacam pelas fragrâncias para todos os ambientes e momentos, como artigos para ambiência (aromatizador de ambiente, água perfumada para roupas, sachê perfumado, vela, incenso, difusor e dispersor de fragrância), para o corpo (água de colônia, loção hidratante, sabonetes líquido e em barra, gel de banho, sais de banho e espuma, creme esfoliante e óleo corporal) e acessórios (como “ecobags”, escovas e buchas vegetais) já totalizando cerca de 500 tipos de produtos no seu mix.


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