Pela primeira vez,
Vogue traz Fashion’s Night Out para Goiânia. Flávio’s Calçados apresenta
programação especial no evento, marcado para 11 de novembro, no Shopping
Flamboyant
Dudu Bertholini |
Fashion's
Nigth Out é um evento promovido pela Revista Vogue, aguardado por todos os
fashionistas e pelos amantes da moda. A caravana da Vogue percorre o mundo e já
esteve em 19 países. O FNO surgiu nos Estados Unidos e pela quinta vez acontece
no Brasil. Neste ano, o FNO passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória,
Curitiba e encerra com chave de ouro em Goiânia, no dia 11 de novembro, com
programação aberta ao público dentro do Shopping Flamboyant.
No
movimentado dia organizado pela Vogue, estão previstos desfiles, bate-papos,
lançamentos de coleções limitadas e outras ações especiais promovidas pelas
lojas. A Flávio's Calçados é um dos promotores de todo esse burburinho fashion
em parceria com o Shopping Flamboyant. Às 18h, a maior rede de calçados
de Goiás apresenta a bate-papo sobre o tema “Ser fashion é fácil” com os
estilistas nacionalmente conhecidos Dudu Bertholini, Fábia Bercsek e João
Pimenta, além do jornalista especializado e promoter de eventos do mundo da
moda, André Hidalgo.
O
bate-papo acontecerá na Praça Central e será aberto ao público. Após o
bate-papo, o quarteto será presença vip na Concept Store da Flávio’s, onde o
público poderá fazer um approach e fotos com os ícones.
Outra
surpresa que a Flávio’s prepara para o público é o lançamento inédito da
coleção cápsula de calçados assinada por Fábia Bercsek para a marca
Cravo&Canela. A it estilista, aplaudida nacionalmente por suas
participações no São Paulo Fashion Week com suas criações para vestuário, só desenvolvia calçados artesanalmente
para seus desfiles. Pela primeira vez lança uma coleção de sapatos voltadas ao
público com cinco modelos. A produção em escala nacional será limitada a 900
pares que prometem surpreender por sua identidade irreverente. Em Goiânia, será
uma exclusividade da Flávio’s.
“Minha
raiz é folclórica e meu estilo é contemporâneo. Transito com liberdade entre
várias referências e gosto da mistura. Gosto de trabalhar com o a linguagem do
material, então, misturo o metalizado, o brilho e o camurça, por exemplo”,
revela Fábia, sobre suas inspirações.
Para
o Vogue FNO, a Flávio’s também desenvolveu uma linha exclusiva e limitada de
produtos, que receberam a recomendação “Vogue Indica”. São chinelo, bolsa
ecobag , necessaire, beach bag, botons e alpargatas com estampas exclusivas,
estarão disponíveis para aquisição a partir das 10h da manhã do dia 11 de
novembro.
Mais bate-papo
Dentro
da programação do Vogue FNO, a conversa sobre moda começa mais cedo
sempre com grandes nomes. Às 11h, Giovani Frasson abre os trabalhos
falando sobre as emblemáticas capas da Vogue. Logo mais às 16h, a editora da
Vogue Brasil, Daniela Falcão, discute “O diabo veste Prada”. Para movimentar
ainda mais o dia, as marcas Lilica e Tigor e Pezinho e Cia promovem desfiles de
coleções infantis.
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