quinta-feira, janeiro 29, 2015

Cor do ano está nas vitrines do Shopping Estação Goiânia


Tom terroso mesclado com vinho, a Marsala foi a cor escolhida para 2015,
novidade que já pode ser encontrada em roupas, calçados, acessórios e maquiagens



                Anualmente, o Instituto Pantone, que é referência mundial de cores, escolhe a “cor do ano”, que vai guiar a paleta utilizada pelos segmentos de moda, design, comunicação e arquitetura. Para 2015, a cor selecionada foi a Marsala (18-1438), um marrom com nuance de vinho. O tom sutilmente sedutor emana, através de suas raízes marrom-avermelhadas, uma sensação terrosa, sem perder a sofisticação e a naturalidade. No Shopping Estação Goiânia, a queridinha do ano chegou com tudo e, em diversas vitrines, já pode ser vista compondo looks em roupas e acessórios.
                A Marsala agrada ao primeiro olhar. É uma cor sóbria, porém com um charme e sofisticação que cai bem em diversas ocasiões e, segundo a stylist do Shopping Estação Goiânia, Pahola Abadio, pode facilmente ser uma opção para substituir o pretinho básico que toda mulher busca na hora de escolher um look para madrinha de casamento ou formanda, por exemplo. “O tom forte, democrático e elegante vai bem com qualquer cor de pele, desde muito brancas às negras, e deixa qualquer look instantaneamente mais sofisticado, além de combinar facilmente com várias outras cores”, afirma a especialista.

                Antenada com as novidades do mundo da moda, a empresária Cristina Souza, da Sophistique, tem diversas peças Marsala e conta que os consumidores já reconhecem e pedem a cor. “Hoje em dia o público está muito mais informado sobre as tendências e hits das estações e querem usar logo, não querem esperar, por isso os lojistas precisam estar atentos”, afirma.

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