Em 2015, destaque para duas novidades: Forever 21 e Armani Collezioni
|
O Flamboyant Shopping Center tem sido a porta de entrada de diversas marcas inéditas no Estado. Na nova expansão (2ª etapa da Área Norte) são 15 lojas premium, sendo duas megalojas e 13 lojas satélites. Entre as grifes, Diesel, Coach, New Balance, Swarovski, Thelure, Granado, Trousseau, Rosa Chá, Antonio Bernardo e John John. Uma megaloja da Le Lis Blanc, de 450 metros quadrados, também está disponível no local trazendo as linhas Petit, Home e Beauté. A Lacoste e a Kopenhagen, que já faziam parte do mix de lojas do shopping, também foram reinauguradas neste novo espaço, lançado em novembro com uma badalada edição do Vogues Fashions Nighit Out. Outra grande novidade é a área destinada para a Saraiva, com cerca de 1.400 metros quadrados. A partir do dia 17 de março, esta nova área ganhará a loja Bo.Bô.
Para 2015, mais novidades
confirmadas no mix de lojas. No Garden Flamboyant, o foco será a ampliação do
Polo Gastronômico, com a vinda do Pobre Juan, reconhecido pelo Prêmio Gula 2014
como a Melhor Carne do Brasil. Para o 3º Piso, duas marcas
internacionais: Forever 21,
uma das líderes mundiais no segmento de fast fashion e Armani Collezioni, ícone da moda e de
bens de alto luxo no mundo. Ampliando sua forte liderança de trazer ao mercado
marcas inéditas, o shopping anuncia ainda, a francesa de cosméticos Clinique e a de moda praia Cia.
Marítima, com previsão de inaugurar antes do Dia das Mães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário