quarta-feira, março 18, 2015

Flamboyant traz marcas internacionais para a vitrine de Goiás

Em 2015, destaque para duas novidades: Forever 21 e Armani Collezioni



            O Flamboyant Shopping Center tem sido a porta de entrada de diversas marcas inéditas no Estado. Na nova expansão (2ª etapa da Área Norte) são 15 lojas premium, sendo duas megalojas e 13 lojas satélites. Entre as grifes, Diesel, Coach, New Balance, Swarovski, Thelure, Granado, Trousseau, Rosa Chá, Antonio Bernardo e John John. Uma megaloja da Le Lis Blanc, de 450 metros quadrados, também está disponível no local trazendo as linhas Petit, Home e Beauté. A Lacoste e a Kopenhagen, que já faziam parte do mix de lojas do shopping, também foram reinauguradas neste novo espaço, lançado em novembro com uma badalada edição do Vogue
s Fashions Nighit Out. Outra grande novidade é a área destinada para a Saraiva, com cerca de 1.400 metros quadrados. A partir do dia 17 de março, esta nova área ganhará a loja Bo.Bô.

            Para 2015, mais novidades confirmadas no mix de lojas. No Garden Flamboyant, o foco será a ampliação do Polo Gastronômico, com a vinda do Pobre Juan, reconhecido pelo Prêmio Gula 2014 como a Melhor Carne do Brasil. Para o 3º Piso, duas marcas internacionais: Forever 21, uma das líderes mundiais no segmento de fast fashion e Armani Collezioni, ícone da moda e de bens de alto luxo no mundo. Ampliando sua forte liderança de trazer ao mercado marcas inéditas, o shopping anuncia ainda, a francesa de cosméticos Clinique e a de moda praia Cia. Marítima, com previsão de inaugurar antes do Dia das Mães.

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