McDonald’s reforça
plataformas de sucesso com Lançamentos de Inverno.
Novidades na Linha
Signature, nos acompanhamentos e na
plataforma de
Sobremesas
A partir dessa semana, os consumidores do McDonald’s serão surpreendidos
com várias novidades para animar o inverno. Para aqueles que são fãs da Linha
Premium, vem aí mais um sanduíche da rede, o Signature Caprese, que
vem acompanhado de uma irresistível McFritas 4 Queijos. E na
plataforma de sobremesas, duas surpresas que vão agradar todos os paladares: McFlurry
Kopenhagen Língua de Gato Trufado e Banana Split.
“Nossa estratégia de lançar novos produtos trazendo variedade para o
cardápio e novas opções de sabor tem sido muito bem recebida pelos
consumidores. Temos a oportunidade de surpreender nossos clientes e oferecer
sempre uma experiência diferenciada a eles”, aponta Roberto Gnypek, Vice
Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. A rede tem apostado no
desenvolvimento de produtos para a Linha Premium e na plataforma de sobremesas
co-branded, que contam com parcerias com marcas que já são sucesso de vendas.
A Linha Signature completou um ano em março e já está em seu quinto
lançamento, com o novo Signature Caprese. O sanduíche é composto
por um pão tipo brioche, hambúrguer, queijo, alface crespa, tomate grelhado na
chapa, além do novo molho creamy pesto. A chegada reforça a aposta da rede em
uma opção mais artesanal e na consolidação da plataforma premium no
menu.
Se você pensa que os hambúrgueres são os campeões em vendas, é porque
não conhece os números expressivos das tradicionais McFritas. Por
serem acompanhamento das McOfertas as batatinhas são o carro chefe da rede e,
desta vez, também ganham um grande apoio com a chegada das McFritas 4
Queijos.A novidade é regada de molho à base de quatro queijos e
cobertas com queijo parmesão ralado.
Para incrementar a plataforma de sobremesas geladas, a rede retoma a
venda de uma das responsáveis pelo aumento do faturamento do McDonald’s na
linhapremium, o McFlurry Língua de Gato Trufado. Resultado
de uma parceria única com a Kopenhagen, iniciada em 2013, a volta do McFlurry
endossa a assertividade das parcerias co-branded que tem crescido a cada ano.
“Sempre criamos sobremesas incríveis combinando nossa base de ingredientes com
as melhores marcas de chocolates do mercado e isso tem surtido efeitos
surpreendentes”, aponta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.
Ao longo dos anos, a rede já fez parcerias exclusivas com Sonho de Valsa, Kit
Kat, Amor aos Pedaços, Ovomaltine e Laka/Diamante Negro.
Por último, mas não menos importante, a rede resgata clássico dos anos
80 para as famílias compartilharem a Torta Banana Split,
composta por duas mini tortas de banana, três porções do mix de baunilha com as
exclusivas caldas de chocolate, caramelo e morango, farofa de paçoca e
finalizando dois canudos wafer. A campanha será inspirada nos Minions, que
são fãs de banana e personagens do novo filme “Meu malvado favorito 3”, que
também serão as novas opões de brinquedos no McLanche Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário