Foto: Rodrigo Fonseca |
Patrimônio
nacional, a caipirinha é a legítima representante das tentações brasileiras e
agrada por sua simplicidade e sabor. Em sua receita original registrada e regida por decreto* apenas limão, açúcar, gelo e cachaça. Mas, as
variações dependem apenas da criatividade e das opções de ingredientes que
estão disponíveis para sua composição.
Nos
restaurantes Madero Steak House foi a criatividade que elevou a condição da
caipirinha, já servida em copo tradicional e com variação de frutas e de
bebidas alcoólicas, a um novo patamar de sabor e de experiência. No período de
02 de outubro a 05 de novembro, em todas as unidades Steak House do Brasil, a
caipirinha do Madero ganha novas versões e sabores e será servida na famosa
caneca congelada, emprestando para a paixão nacional a sensação refrescante já
conhecida do chopp Madero. Os novos sabores chegam com um toque exótico, ao
misturar morango e limão e limão e gengibre. Poderosa especiaria oriental, o
gengibre traz aroma e certa dose picante à tradicional bebida brasileira, que
ao ser servida na caneca congelada eleva os sabores de todos os demais
ingredientes utilizados.
As
caipirinhas, desenvolvidas pelo mixologista da Monin, Rafael Pizanti, são
preparadas com a cachaça Premium Leblon e com xaropes franceses da Monin. A
união a essas marcas já faz delas opções certas na hora de acompanhar qualquer
uma das receitas preparadas pelo chef Junior Durski.
Promoção
Nessa
edição limitada dos novos sabores das caipirinhas na caneca do Madero, as
bebidas serão servidas ao preço de R$ 19 nos finais de semana (sábado e
domingo) e com 50% de desconto nos dias de semana (segunda a sexta) R$ 9,50. Todas as unidades Madero Steak House do
país participam da promoção, que é limitada aos estoques das lojas.
*Decreto
nº 6.871, de 2009, capítulo VII, seção VI, artigo 68, § 5º determina que
caipirinha é a bebida elaborada com cachaça, limão e açúcar, com
graduação alcoólica de 15% a 36% em volume, a 20ºC, facultada a adição de água
para a padronização da graduação alcoólica e de aditivos.
Sobre
o Madero
Fundado
em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de
restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação:
Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida
por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes,
massas, saladas e sobremesas com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente
diferenciado. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 12 estados,
Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446
milhões.
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