Em homenagem a Mulher, O Boticário lança 35 itens da linha
Make B. e duas fragrâncias que prometem deixá-la ainda mais especial e
sofisticada
O brilho e a delicadeza dos
cristais e a sofisticação do “pretinho básico” inspiraram O Boticário no
desenvolvimento de Make B. Black Crystal Collection. Os
lançamentos, que resultaram em uma combinação única e inovadora de produtos,
irão exaltar a beleza feminina em um dia especialmente dedicado às mulheres. E
para completar a homenagem, a marca traz duas versões de Glamour: Glamour Exuberance e Glamour Nuit. As novidades em maquiagem,
acessórios e perfumaria já chegaram às mais de 3.550 lojas da marca, em edição
limitada.
Maquiagem
Das passarelas para uma
coleção exclusiva, Make B. Black Crystal Collectiontraduz a combinação do alto brilho e das
formas multifacetadas dos cristais Swarovski com o luxo e a sofisticação de Make
B., que tem no preto das embalagens sua cor icônica. “O “pretinho básico”,
indispensável no guarda-roupa das mulheres e que ganha brilho com a presença
dos cristais, foi a inspiração para o desenvolvimento desta coleção, composta
por produtos inovadores, que incentivam a beleza e se tornam verdadeiros
objetos de desejo das consumidoras brasileiras. Tudo isso, em total sintonia
com as tendências da estação”, explica Isabella Wanderley, Diretora de
Marketing de Produtos de O Boticário.
Make
B. Black Crystal Collection foi desenvolvida em parceria
com o make up artist de O Boticário para a linha Make B.,
Fernando Torquatto. “O mistério irá prevalecer nomake, que estará mais
dramático do que nunca. Os olhos virão bem marcados e os looksrecheados de cores densas.
Tons como preto, lilás, roxo, azul e prata serão indispensáveis na nécessaire
das mulheres antenadas”, revela Torquatto.
Entre os principais
lançamentos de Make B. Black Crystal Collection está a edição limitada do Kit Batom, composto por um porta-batom com embalagem exclusiva,
cravejada com cristais Swarovski na cor preta, e um batom rosa, também em
embalagem especial, totalmente preta. Tudo isso para traduzir a combinação do
“pretinho básico” com o luxo e a sofisticação das pedras.
Outro destaque da coleção é a Palette Multifuncional. Com
formato que remete àclutch de
festa, proporciona looks completos e variados com uma grande
variedade de sombras compactas e cremosas, batons, corretivos, blushes e um
iluminador.
A coleção também traz o Make B. Brilho Labial Starlip, que possibilita inúmeras produções,
desde as básicas até as mais sofisticadas. A novidade está disponível nas
cores Luminous Golden, Luminous Lilac, Luminous Berry e na inusitada Luminous
Black, que, ao ser aplicada, escurece em um tom a cor do batom.
Um dos lançamentos também é um
item queridinho das brasileiras. O Make B. Lápis para Olhos, disponível
nas cores preta ou verde, surpreende pela embalagem
com um exclusivo cristal Swarovski em uma das pontas.
Novidades tecnológicas da maquiagem
Os esmaltes chegam com
inúmeras novidades. O Esmalte Magnético possui em sua fórmula componentes
especiais que, em contato com um imã, proporcionam um design exclusivo para
unhas. Já o Esmalte Kit Inglesinha traz dois esmaltes pretos - um com
efeito mate e outro com efeito brilhante para compor o estilo inglesinha, que
será hit nessa estação. Além disso, a coleção traz outras quatro cores de
esmaltes com brilho intenso e longa duração, que seguem as tendências da moda,
além do esmalte glitter prateado.
Outra aposta da coleção é o Make B. Máscara para Cílios 3 em 1. A
novidade confere, em um só produto, volume, alongamento e definição para os
cílios por meio da regulagem da embalagem, deixando-os impactantes com até seis
horas de duração.
Confira no canal de O Boticário no YouTube (www.youtube.com.br/boticario) dois looks criados por Fernando Torquatto, make up artist da linha
Make B, com produtos da coleção Black Crystal
Perfumaria
As fragrâncias Glamour Exuberance e Glamour Nuit chegam
para completar as novidades da temporada. “Glamour Exuberance é
um lançamento marcante que remete à ousadia e reforça a auto-confiança da
mulher. Glamour Nuit, lançado em edição
limitada em 2004, foi sucesso de vendas e agora volta ao portfólio da marca
reforçando tendência do mercado que busca fragrâncias mais marcantes para o
inverno”, ressalta Marselha Tinelli, Gerente de Categoria Perfumaria de O
Boticário.
Glamour
Nuit é de família Chypre Floral e foi desenvolvido pelos
perfumistas Alberto Morillas e Carmita Magalhães, da Firmenich. “Para essa
criação, nos inspiramos em uma mulher sofisticada, misteriosa, com uma
elegância atual e feminina”, explicam os perfumistas.
De família Floriental
Amadeirado, Glamour Exuberance é uma homenagem à sensualidade
feminina. Uma fragrância envolvente, criada pelo perfumista Olivier Pescheux,
da casa de fragrâncias Givaudan. “A inspiração veio da mulher extrovertida e
moderna, que busca sensualidade em seu perfume. Para isso, pensei em um
floriental quente e facetado mesclado com madeiras envolventes”, conta
Pescheux.
Os frascos e cartuchos possuem
elementos que remetem às formas e sensuais e femininas da mulher associadas ao
poder dos diamantes.
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