Marca inova em ferramenta para atender ao crescimento da
venda direta
Eudora, marca de cosméticos do
Grupo Boticário atuante no mercado de venda direta e focada nas necessidades da
mulher moderna, está investindo cada vez mais em uma ferramenta diferenciada e
ágil para auxiliar os representantes: as Centrais de Serviços.
Pioneiras no mercado e em
momento de expansão, as Centrais, que são lojas exclusivas para os
representantes, oferecem treinamento, troca de experiências e produtos para a
pronta entrega. É uma forma de distribuição que permite ao consumidor final
receber os produtos quase que prontamente.
“A Central de Serviços é uma
iniciativa exclusiva de Eudora, que tem por objetivo tornar mais acessível
produtos e serviços aos representantes da marca e, consequentemente, aos
consumidores. Dessa forma, o mercado nacional ganha um diferencial competitivo
junto às empresas de venda direta”, explica Ivon Neves, Diretor de Canais e
Trade de Eudora.
Grande
diferencial da marca no que se refere à praticidade no atendimento ao
consumidor final, as Centrais de Serviços também são locais nos quais as
revendedoras autônomas, a equipe comercial da marca e a comunidade local podem
interagir, não só no que se refere à comercialização de produtos, mas também
com cursos e workshops voltados ao desenvolvimento dos envolvidos.
A marca já conta com Centrais em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre,
Recife, Rio de Janeiro, Natal, Salvador, Santo André, Uberlândia e três unidades em São Paulo.
Sobre Eudora
Eudora, marca de cosméticos do
Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito.
Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de lojas próprias, venda direta e
e-commerce. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para
realizar o que quiserem. 0800 727 45 35 / www.eudora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário