CCBEU deu descontos para quem alcance
uma boa pontuação cantando em inglês na Fnac
Sabe
aquela música em inglês que está na sua cabeça, mas, como era a letra mesmo? E
se a oportunidade da sua vida dependesse de cantar esta música? Essa foi
a proposta do CCBEU Goiânia ao lançar a campanha “O mundo precisa te ouvir”
junto à Fnac Flamboyant em promoção que avaliou o nível de inglês dos
participantes. Instalado na sessão de CDs da Fnac, o descontômetro, cabine de
avaliação do inglês similar a um karaokê, foi o palco na para quem se arriscou
a cantar a música “Another One Bites The Dust” do grupo Queen. O desafio se
tornou um vídeo que pode ser conferido no link: http://www.youtube.com/watch?v=OgTRk1Kh2WE.
“A
experiência é mais um maneira divertida de mostrar como o domínio do inglês
oferece vantagens práticas. Queremos enfatizar que as oportunidades vêm não só
do domínio instrumental do inglês, mas da habilidade se comunicar”, afirma
Anderson Pádua, Gerente de Marketing do CCBEU e Diretor de Criação da campanha,
que contou com a produção da agência Zebrabold.
A
nota recebida pela performance do “cantor” se tornou também o desconto recebido
em qualquer CD. Apenas uma pessoa conseguiu o nível 100% de inglês da promoção.
Todos os participantes, até os que não foram tão bem, ganharam desconto, sendo
o valor mínimo de 10%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário