O
Aparecida Shopping realizou uma rodada de negócios com lojistas nesta
terça-feira (9), no espaço de eventos do restaurante Contemporane, no Setor
Marista, em Goiânia.
Durante
todo o dia, diversos empresários participaram do encontro, entre os quais
representantes das marcas C&A,
Riachuelo, Avenida, Flávios,
Rival, Bob’s, Giraffas, Carmen Steffens, CVC, Primetek, Kazzu Azze, Samsung, Ótica Diniz, Subway, QG Jeitinho Caseiro, O
Rafael Caetano, gerente regional do Bob´s, Rejane Matos, ABL Prime, e Claudio Vaz, Saga Malls |
As
obras do Aparecida Shopping tiveram
início no dia 1º de agosto e o empreendimento já tem 50% de sua área bruta
locável (ABL) comercializada, com presença de grandes nomes do varejo, como as
âncoras C&A, Riachuelo e Avenida, além
de marcas como O Boticário, Óticas Diniz, Flávios, Rival, Kazzu Azzee e Shopping
dos Cosméticos. Os consumidores também contarão com área de lazer com seis
salas de cinema Cineflix, parque de diversões eletrônicas Planet Park e
espaçosa praça de eventos, além de ampla praça de alimentação com restaurantes
como Detroit Steak House, Spoleto, Subway, Goyaz Café, Giraffas, Sbarro, Yan
Pin e Komiketo. No total, serão 25 mil m² de ABL, distribuídos em 37 mil m² de
área construída, onde ficarão 200 estabelecimentos.
O
shopping está previsto para ser inaugurado em março de 2016, com investimentos
de R$ 225 milhões por parte do grupo empreendedor, formado por Saga Malls, JC
Distribuição e Mará Participações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário