Flamboyant Shopping
Center inclui Goiânia pela primeira vez no circuito
|
O Fashion’s Night Out, evento mundial de motivação ao consumo
de moda, celebra sua quinta edição no Brasil. Entre as novidades de 2014, está
a confirmação de Goiânia, através de uma parceria com o Flamboyant Shopping
Center. Além de receber pela primeira vez uma edição do Vogue Fashion's Night
Out 2014, o shopping será o único local do mundo a sediar o evento mais
badalado da moda, no mês de novembro.
Os preparativos para tornar o
Vogue Fashion's Night Out, um evento sem precedentes na capital, ganharam ainda
mais força na segunda-feira, 1º de setembro, num encontro com lojistas e
empresários do centro de compras. Na programação, a gerente de marketing do
shopping Aline Guedes recebeu a gerente de marketing da Vogue Andrezza
Mastiguim e a analista Gracinha Morisson para falar de moda e diferenciais que
tornam o evento um grande sucesso pelo mundo. Em pauta, ações inusitadas para
surpreender quem passar pelo Flamboyant, dia 11 de novembro, além da presença
de nomes que comandam o cenário da moda, entre eles modelos, artistas,
fashionistas, blogueiras e estilistas. A partir de agora, o shopping irá
iniciar os convites às embaixadoras do evento.
Tour 2014
Reforçando sua liderança em moda e
inovação, o Flamboyant Shopping Center traz a primeira edição do Vogue Fashion’s
Night Out 2014 ao mercado goiano, dia 11 de novembro. O agito teve início no
Rio de Janeiro, dia 4 de setembro nos Shoppings Village Mall, Rio Design Barra
e RIO Design Leblon. Depois segue para Curitiba, no Shopping Mueller, no dia 11
e, em seguida, São Paulo celebra a moda no dia 16, no Shopping Cidade Jardim.
Na sequência, é a vez de Vitória, dia 09 de outubro no Shopping Vitória.
Goiânia encerra o tour brasileiro.
A coruja Owlie, mascote oficial do FNO, ganha cara nova nesta edição. Inspirado no colorido das aves brasileiras, o designer Tiago Jucá criou um brasão que tem a Owlie como elemento central. A personagem estampará as camisetas personalizadas do evento e estará presente em todo o cenário dessas noites.
A coruja Owlie, mascote oficial do FNO, ganha cara nova nesta edição. Inspirado no colorido das aves brasileiras, o designer Tiago Jucá criou um brasão que tem a Owlie como elemento central. A personagem estampará as camisetas personalizadas do evento e estará presente em todo o cenário dessas noites.
Em iniciativa inédita, os
leitores que comprarem a edição de setembro da Vogue nas bancas de São Paulo e
Curitiba, vão ganhar a versão deste ano da camiseta oficial do FNO, produzida
em parceria com a Hering.
Idealizado pela Vogue americana, o
projeto tem como objetivo motivar a indústria global da moda e pretende
proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante.
Este ano 19 países farão o seu FNO, um total de 30 capitais, em quatro
continentes, transformando-se no maior evento de moda do mundo.
Com diversas ações simultâneas
para cativar o consumidor, as marcas participantes apresentam suas melhores
novidades para a estação, selecionadas pela equipe de estilo da Vogue. Os looks
terão a tag Vogue Indica, orientando o consumidor a montar o seu guarda-roupa
de verão a partir do olhar de experts da equipe Vogue.
Todas as informações e novidades
da edição 2014 estarão disponíveis no hotsite do Fashion’s Night Out, para quem
não quiser perder nenhum detalhe e deseja estar por dentro das atualizações das
ações que cada loja irá promover. Imperdível!
Canais digitais do FNO Brasil:
Canais digitais do Flamboyant:
Site: www.flamboyant.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/FlamboyantShopping
Instagram: @flamboyantshopping
Facebook: https://www.facebook.com/FlamboyantShopping
Instagram: @flamboyantshopping
Twitter:
@flamboyant_shop
Blog: http://blogflamboyant.com.br/
Youtube: https://www.youtube.com/user/espacoflamboyant
Foursquare: http://4sq.com/915irQ
Youtube: https://www.youtube.com/user/espacoflamboyant
Foursquare: http://4sq.com/915irQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário