quarta-feira, setembro 10, 2014

Fashion's Night Out 2014

                  Flamboyant Shopping Center inclui Goiânia pela primeira vez no circuito



                O Fashion’s Night Out, evento mundial de motivação ao consumo de moda, celebra sua quinta edição no Brasil. Entre as novidades de 2014, está a confirmação de Goiânia, através de uma parceria com o Flamboyant Shopping Center. Além de receber pela primeira vez uma edição do Vogue Fashion's Night Out 2014, o shopping será o único local do mundo a sediar o evento mais badalado da moda, no mês de novembro. 
                Os preparativos para tornar o Vogue Fashion's Night Out, um evento sem precedentes na capital, ganharam ainda mais força na segunda-feira, 1º de setembro, num encontro com lojistas e empresários do centro de compras. Na programação, a gerente de marketing do shopping Aline Guedes recebeu a gerente de marketing da Vogue Andrezza Mastiguim e a analista Gracinha Morisson para falar de moda e diferenciais que tornam o evento um grande sucesso pelo mundo. Em pauta, ações inusitadas para surpreender quem passar pelo Flamboyant, dia 11 de novembro, além da presença de nomes que comandam o cenário da moda, entre eles modelos, artistas, fashionistas, blogueiras e estilistas. A partir de agora, o shopping irá iniciar os convites às embaixadoras do evento.

Tour 2014
                Reforçando sua liderança em moda e inovação, o Flamboyant Shopping Center traz a primeira edição do Vogue Fashion’s Night Out 2014 ao mercado goiano, dia 11 de novembro. O agito teve início no Rio de Janeiro, dia 4 de setembro nos Shoppings Village Mall, Rio Design Barra e RIO Design Leblon. Depois segue para Curitiba, no Shopping Mueller, no dia 11 e, em seguida, São Paulo celebra a moda no dia 16, no Shopping Cidade Jardim. Na sequência, é a vez de Vitória, dia 09 de outubro no Shopping Vitória. Goiânia encerra o tour brasileiro.
                A coruja Owlie, mascote oficial do FNO, ganha cara nova nesta edição. Inspirado no colorido das aves brasileiras, o designer Tiago Jucá criou um brasão que tem a Owlie como elemento central. A personagem estampará as camisetas personalizadas do evento e estará presente em todo o cenário dessas noites.
                Em iniciativa inédita, os leitores que comprarem a edição de setembro da Vogue nas bancas de São Paulo e Curitiba, vão ganhar a versão deste ano da camiseta oficial do FNO, produzida em parceria com a Hering.

Alex Dumbrosck, Andrezza Mastiguim,
Aline Guedes e Gracinha Morisson 
Sobre o Fashion’s Night Out
                Idealizado pela Vogue americana, o projeto tem como objetivo motivar a indústria global da moda e pretende proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante. Este ano 19 países farão o seu FNO, um total de 30 capitais, em quatro continentes, transformando-se no maior evento de moda do mundo.
                Com diversas ações simultâneas para cativar o consumidor, as marcas participantes apresentam suas melhores novidades para a estação, selecionadas pela equipe de estilo da Vogue. Os looks terão a tag Vogue Indica, orientando o consumidor a montar o seu guarda-roupa de verão a partir do olhar de experts da equipe Vogue.
                Todas as informações e novidades da edição 2014 estarão disponíveis no hotsite do Fashion’s Night Out, para quem não quiser perder nenhum detalhe e deseja estar por dentro das atualizações das ações que cada loja irá promover. Imperdível!

Canais digitais do FNO Brasil:

Canais digitais do Flamboyant:
Site: www.flamboyant.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/FlamboyantShopping
Instagram: @flamboyantshopping
Twitter: @flamboyant_shop


Nenhum comentário:

Postar um comentário