Empreendimento
administrado pela Atlantica Hotels está localizado
próximo
ao Centro de Convenções
|
O Comfort Hotel Goiânia acaba de receber o prêmio Gold Award, concedido pela norte-americana Choice Hotels International, uma das mais importantes cadeias hoteleiras do planeta. O empreendimento de Goiânia comprovou que oferece excelência em itens como satisfação dos hóspedes, qualidade dos serviços, hospedagem e limpeza dos ambientes, superando padrões de qualidade, em comparação a outros 63 complexos avaliados pelo mundo.
O
presidente e CEO da Atlantica Hotels, Paul Sistare, entregou o prêmio ao
gerente geral do Comfort Hotel Goiânia, Fernando Andrade, durante 15ª Convenção
Anual da Atlantica Hotels, em Itupeva (SP), realizada de 8 a 12 de fevereiro.
Este
mês, o hotel também comemora a conquista do Selo Azul, certificação de
qualidade concedida pela Atlantica Hotels, por apresentar excelentes resultados
em auditorias realizadas em todos os departamentos do complexo, incluindo
recepção, governança, controladoria, recursos humanos, manutenção,
procedimentos gerenciais, alimentos e bebidas.
Sobre o Gold Award
Sobre o Gold Award
Concedido em conjunto pela Atlantica Hotels International e Choice
Hotels International, o Gold Award faz parte do programa Progressive Award,
sistema global de reconhecimento e certificação às práticas de limpeza,
padronização e utilização correta das regras de atendimento e comunicação
corporativa. Trata-se de um comprovador de excelência em infraestrutura e
serviços prestados aos hóspedes. Menos de 10% dos hotéis com as bandeiras da
Choice Hotels International receberam essa premiação ao redor do mundo.
Sobre o Comfort Hotel Goiânia
Sobre o Comfort Hotel Goiânia
Localizado
em frente ao Centro de Convenções e a 7 Km do Aeroporto, o Comfort Hotel
Goiânia diferencia-se por oferecer o melhor custo benefício da cidade. As
opções visam atender as diversas necessidades de seus clientes, sejam
executivos, turistas, empresas ou agentes de viagem. O complexo possui ainda,
ampla experiência na recepção de grandes grupos e também delegações
estrangeiras.
Os
189 apartamentos, dispostos em 14 pavimentos, são equipados com ar condicionado
Split individual, cortinas blackout, cofre eletrônico, televisores Led SMART TV
a cabo, frigobar e mesa de trabalho com conexão para internet banda larga.
Além
de hospedagem e serviços inovadores, o empreendimento também agrega business
center, fitness center, sauna úmida com ducha, área de descanso na cobertura,
espaço gourmet e restaurante com serviço diário até às 23h. Outra comodidade é
o estacionamento com manobrista.
Já
a estrutura preparada para eventos compreende auditório para 90 pessoas, quatro
salas de reuniões climatizadas e equipadas com os mais modernos recursos
audiovisuais, incluindo datashow e televisores Led SMART TV de 55 polegadas.
Na
foto, o controller Bruno Lins, juntamente com a gerente de vendas Thaís Araújo,
o gerente geral Fernando Andrade e a executiva de vendas Camila Rodrigues
exibem o Gold Award.
Nenhum comentário:
Postar um comentário