quarta-feira, maio 20, 2015

Quim faz pré-lançamento da primeira estampa da Coleção “Abismo”

Evento acontece dia 21 de maio no Café Evoê, em Goiânia


            Depois de se consolidar no mercado de moda masculina, a QUIM, marca goiana da estilista e professora Lara Vaz, começa a agitar o segmento com o pré-lançamento da sua nova coleção “Abismo”. Marcado para o dia 21 de maio às 18 horas, no Evoé Café em Goiânia, a marca fará a apresentação das primeiras peças com estampa assinada pelo artista e ilustrador Thales Fernando – POMB, juntamente com a SkatinGo, produtora de eventos e marca de camisetas de skate.
            “A primeira estampa que escolhemos para as peças da QUIM - camisa, cueca samba-canção e lenço – refletem a identidade do POMB e, em parceria com a SkatinGo que lança a camiseta com a mesma estampa, queremos mostrar como o artista consegue trabalhar em superficies distintas dando um toque personalizado ao produto de cada marca”, adianta Lara Vaz, estilista da QUIM.
            O evento também terá uma pegada da "rua", caracterizada pelos grafites do artista, e o som com Djs que exploram o hip hop e o rap, compondo uma atmosfera completa. E para brindar as novidades, a Colombina estará presente com seu chopp artesanal.

Lançamento
            As outras quatro estampas da coleção “Abismo” só serão conhecidas em Junho, quando a estilista Lara Vaz fará o coquetel oficial da marca, que promete trazer novidades para o Dia dos Namorados.

QUIM
            A QUIM, dedicada ao público masculino, é uma grife goiana que nasceu para atender o homem com estilo e praticidade. Criada e dirigida pela estilista Lara Vaz, mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (SP) e professora na Faculdade Cambury (GO), a marca aposta em estampas digitais com ilustrações exclusivas. O batismo da nova grife surge da busca de um ícone do universo masculino, que fosse forte e fácil de ser pronunciado e lembrado. QUIM vem de “Joaquim”, um tradicional nome encontrado no Brasil que, para Lara Vaz, faz remissão à figura de pai ou de avô. “Um nome que carrega em si a ‘tradicionalidade’ e que, ao ser abreviado, demonstra versatilidade e despojamento para se adaptar de forma agradável e divertida a qualquer tempo”, explica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário