Novo
sanduíche da linha premium do McDonald’s terá quatro queijos e
será
servido nas versões carne bovina ou frango empanado
Os fãs da linha Signature já podem
preparar o paladar. No próximo dia 14 chega o novo sanduíche premium do
McDonald’s, o Qu4ttro Formaggi. Feito com quatro queijos especialmente
escolhidos para compor um sabor inigualável, poderá ser servido com carne bovina
ou frango – outra novidade para o cliente da rede.
O Qu4ttro Formaggi é o sexto
lançamento Signature, que propõe aos consumidores produtos mais artesanais, com
novas opções de ingredientes e sabores. Além das opções de proteína - dois
hambúrgueres bovinos ou um de filé de frango empanado -, o sanduíche será
servido no pão tipo brioche com fatias de bacon, tomate e a combinação
deliciosa de quatro queijos: muçarela, emental, parmesão e, claro, o clássico
McDonald’s Cheddar Melt.
Segundo Roberto Gnypek,
Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil, a combinação dos quatro
queijos foi elaborada para despertar diferentes sensações nos consumidores, a
cada mordida. A muçarela foi escolhida por ser o queijo preferido dos
brasileiros; o Cheddar Melt, clássico da marca, não poderia ficar de fora e tem
a função de trazer cremosidade e sabor à composição; o emental, levemente
adocicado, se contrapõe à picância do parmesão. “Durante pesquisas,
apresentamos três sanduíches para os consumidores e o de quatro queijos foi
escolhido por 90% desse público”, conta Gnypek.
Inovação
A plataforma Signature foi uma aposta
ousada da rede, pois chegou ao mercado em um momento econômico delicado do
país. Mas quase dois anos após o seu lançamento, os resultados mostram que foi
uma estratégia muito acertada, e hoje a linha é responsável por quase 10% das
vendas totais da marca no país – e tem potencial de crescimento.
E para renovar a linha, todos os
sanduíches Signature poderão, a partir de agora, ser servidos com carne bovina
ou filé de frango empanado. Gnypek afirma que inovação sempre foi um importante
pilar para a rede e, que até 2020, muitas mudanças serão notadas pelos
clientes. “O McDonald’s sempre esteve atento às transformações no hábito de
consumo dos consumidores, diante disso, nosso plano de expansão passou a contar
também com experiências inovadoras”, finaliza o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário