terça-feira, novembro 01, 2011

Amanda Accioli abre o Glamour Noivas e realiza o 1º “A Perfect Day”, em Goiânia

O Glamour Noivas promete!
Contando com lindos desfiles e grandes novidades e exposições dos melhores profissionais do mercado, o evento realizará um super bate-papo com a Consultora de Eventos Amanda Accioli durante a abertura do 2º Salão Glamour Noivas, será uma conversa interativa com as noivinhas, vocês não podem perder!
O ingresso está no valor de R$ 20 ou dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), o valor será revertido em prol da OVG e do CEVAM.

Gostaríamos de informar ainda que Amanda Accioli vem a Goiânia também para outro evento bem especial: o Perfect Day - Amandica Indica!

Se você interessou, abaixo todos os detalhes desta novidade:

PERFECT DAY

O evento que é destinado às noivas, contará com a presença dos 
melhores  profissionais de casamento da cidade

  No próximo dia 8 de novembro, a consultora de eventos sociais e casamentos, Amanda Accioli estará em Goiânia (GO) promovendo a primeira edição do “A Perfect Day”- Amandica Indica!, que acontecerá no  Comemorare Espaço & Gastronomia. O evento que apresentará as últimas novidades e tendências do mercado de casamentos será no formato “petit comité”, ou seja, uma reunião íntima entre fornecedores e noivas. Segundo Amanda, tudo está sendo preparado com carinho e muito requinte: “Será um dia que vai tirar o fôlego das noivas!”, promete a consultora que atualmente tem seus trabalhos sediados na cidade de São Paulo, mas com repercussão nacional através do site www.amandicaindica.com.br e do blog referência www.amandicaindica.com.br/blog.
  A jornalista Patrícia Finotti, proprietária do blog www.patriciafinottiopiniao.blogspot.com, aceitou o convite em organizar a primeira edição do evento, um antigo desejo seu. Segundo ela será um prazer receber e participar da primeira edição do “A Perfect Day” – Amandica Indica!: “Fico feliz com escolha e acredito que será uma excelente oportunidade de apresentar as noivas o que o mercado tem de melhor” diz. 
 As noivas que desejarem participar do evento deverão se inscrever através do e-mail: aperfectdaygo@hotmail.com

Amanda Accioli Salusse
Formada em direito e especialista na área de Direito da Família e Direito Contratual desde 1996, Amanda Accioli Salusse é consultora em eventos sociais com ênfase em casamentos desde 2004. Atende noivas, organiza e promove eventos, além de prestar consultoria jurídica para casais na hora de formular e negociar contratos com os fornecedores. O mesmo acontece com relação aos fornecedores, onde atende empresas como consultora sobre o mercado de eventos.



3 comentários:

  1. Parabéns e muito sucesso a minha querida comadre Patricia Finotti!Está simplesmente colhendo os frutos de muito trabalho com profissionalismo,confiança e dedicação.
    Ela merece!!!

    Giselma Magalhães

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Giselma, concordamos: a Patrícia é uma grande profissional que só veio enriquecer nosso evento!

    Giselle, não é necessário pré-inscrição. A taxa de entrada (R$ 20 ou 2kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá) você pode realizar no próprio dia do evento, na bilheteria do local.

    Obrigada e abraços!

    ResponderExcluir