segunda-feira, agosto 06, 2012

Terras de Toscana – O primeiro loteamento alto padrão residencial de Jataí


Jataí ganha seu primeiro loteamento residencial de alto padrão – Terras de Toscana, cujo nome é inspirado na bela e histórica região da Itália. O empreendimento é ideal para quem quer morar no interior com excelente qualidade de vida.  Localizado em bairro nobre de Jataí, possui área total de 500 mil m2, com 450 lotes que variam entre 360m2 e 600m2, com entrega prevista para dezembro de 2014. O lançamento oficial está previsto para a segunda quinzena de agosto, com investimento da ordem de 20 milhões, gerando mais de 800 empregos diretos e mais de 2.000 indiretos.

O projeto impressiona com os mil m2 do complexo portaria que mistura linhas contemporâneas e clássicas na sua arquitetura.  O condomínio contará com segurança 24 horas, iluminação pública, paisagismo exclusivo, sistema independente de tratamento de água, playgrounds, quadra de tênis, campo de futebol society, quadra poliesportiva, pista de caminhada, quiosques e um lago contemplativo.
Durante treinamento realizado para uma equipe de corretores de vendas superior a 30 profissionais no último dia 31 de julho, no Castro’s Park Hotel, em Goiânia, os sócios do empreendimento, o diretor da Max Urbanismo/Duo Empreendimentos, eng. Civil Maximiliano Aguiar; o diretor da Terrano Empreendimentos, eng. Civil Marcus Craveiro; e a empresária jataiense Nelma Rezende Leles Martins (Foto), apresentaram as características do projeto, que pretende estabelecer uma série de novos conceitos e vivências na cidade.

Sobre Jataí – Conhecida como a “Princesinha do Sudoeste Goiano”, a cidade apresenta condições ideais para despertar o interesse de investidores. É a 9ª maior economia de Goiás, sendo considerada a maior produtora de grãos do Estado responsável por 1,08% de toda a produção nacional de grãos. Localizada a 327km de Goiânia, Jataí possui 88.970 habitantes (IBGE 2011), ocupando o 12º lugar entre os municípios mais populosos do Estado. Com este perfil, Jataí enquadra-se no novo filão de mercado da construção civil, que volta seus olhos para cidades de médio porte que ainda não receberam investimento de loteamentos de alto padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário