quinta-feira, janeiro 25, 2018

Mega Liquidação Flamboyant oferece descontos imperdíveis

Ação acontece de 26 a 28 de janeiro e lojas oferecerão
preços com descontos de até 70%



Um final de semana inteiro para quem quer economizar. O Flamboyant Shopping Center traz para os consumidores uma nova oportunidade de adquirir produtos com descontos reais de até 70%. Entre os dias 26 e 28 de janeiro, o shopping realiza a Mega Liquidação com ofertas nos variados segmentos de moda, beleza, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e outros.
A expectativa é superar o sucesso das edições anteriores. A gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Aline Guedes, adianta que os lojistas aderiram à campanha e prometem surpreender com variedade e descontos vantajosos.  É uma oportunidade para economizar. Esperamos superar em 10% as vendas se comparadas à última edição do ano passado da Mega Liquidação, promovida em julho, diz.
Para a divulgação da promoção, o Flamboyant Shopping Center, que é pioneiro neste formato de promoção e a cada ano reforça a credibilidade e a tradição, está investindo cerca de RS 180 mil reais na campanha publicitária e de marketing. Estima-se um aumento de 80% nas vendas em relação a um final de semana convencional.
Para maior comodidade, o shopping irá ampliar o horário de funcionamento no dia 28 de janeiro, domingo, das 12h às 20h.


Serviço:
Mega Liquidação Flamboyant
Período: 26, 27 e 28 de janeiro de 2018
Horários de funcionamento: sexta e sábado: 10h às 22h / domingo: 12h às 20 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário