Lançamento do novo
empreendimento da CCP e do Grupo Odilon
Santos será nesta quinta-feira, 17
de janeiro
|
Com o slogan “Um novo marco, um novo sucesso, uma nova paixão. Shopping Cerrado, o shopping da nossa gente”, a campanha publicitária de lançamento do Shopping Cerrado, em Goiânia, buscou para os anúncios e peças uma personalidade que representasse a região: o cantor e compositor Leonardo, nascido na cidade.
O empreendimento estará localizado na Avenida
Anhanguera - Setor Aeroviário,
Goiânia, em um terreno de 66 mil m2 e 32 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL).
Inclui sete âncoras, seis megalojas, dois restaurantes, dez salas de cinema
Cinépolis, 25 operações de fast-food e estacionamento com mais de duas mil
vagas. Entre as lojas confirmadas estão C&A, Marisa, Riachuelo, Playland,
Fujioka, HD Kids entre outras.
O empreendimento, uma parceria entre as empresas
CCP (Cyrela Commercial Properties) e o Grupo Odilon Santos, tem inauguração
prevista para setembro de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário