Com conceito de experimentação diferenciado,
o novo espaço
irá proporcionar mais conforto aos clientes
|
Com 49 anos de atuação, o Fujioka, referência em áudio e vídeo, cine e foto, informática, telefonia, ótica e serviços fotográficos, sempre se manteve atento à inovação dos produtos e a qualidade no atendimento. E no dia 3 de outubro, a empresa apresenta para convidados, uma loja conceito, que passará a ser a maior unidade de rede em Goiânia.
O local
escolhido para apresentar o novo conceito de experimentação, layout moderno e
produtos exclusivos, será a loja localizada próxima à Praça Tamandaré.
Inaugurado em 1991, o espaço é referência pela tradição, atendimento,
localização de fácil acesso, além de contar com amplo estacionamento, o que
proporciona ainda mais conforto aos clientes.
Segundo o diretor comercial, Carlos
Alberto Yoshida (Yuki), a principal novidade da loja será o conceito de
experimentação, em que o cliente terá condições de explorar todos os recursos
dos produtos, que contemplará os últimos lançamentos em tecnologia, antes de
decidir pela compra. “O portfólio contará com um mix completo das principais
marcas de tecnologia do mundo, como Samsung, LG, Sony, Panasonic, HP, Philips,
Canon, Nikon, Asus, Nokia, entre outras. Entre os destaques, estão as Tv´s de
até 84 polegadas, celulares de última geração, câmeras fotográficas
semiprofissionais, ultrabooks e óculos das melhores grifes do mundo”, explica
Yuki.
O projeto arquitetônico foi
assinado pelas arquitetas Janaína de Holanda Camilo e Mariana de Souza Fraietta
da Argumentos Arquitetura, com destaque para a fachada com linhas arredondadas.
A área total construída foi ampliada de 400m² para 1.200 m², com a aumento do
salão de vendas para 628m², tornando esta unidade a maior loja Fujioka da
capital.
Em
busca de atendimento ainda mais especial para um público qualificado, exigente
e atento aos lançamentos mundiais de tecnologia, a equipe de vendas foi
ampliada de 18 para 27 colaboradores. Para acompanhar as novidades, os
colaboradores participaram de treinamento intensivo.
A nova loja também terá espaço
exclusivo para concursos culturais promovidos pela marca, como a entrega da
premiação do concurso Bebê Fofura, realizado em parceria com o Jornal O Popular
e Jornal Daqui e eventos como o First Fujioka, cuja proposta é apresentar em
primeira mão as principais tendências e novidades dos produtos mais esperados
em tecnologia.
Reinauguração
O Fujioka recebe parceiros, imprensa, formadores de opinião e aficionados por tecnologia para uma ação de relacionamento no dia 3 de outubro. O coquetel marca a reinauguração da nova loja conceito da marca. No local, os convidados poderão conhecer em primeira mão os espaços projetados com exclusividade para essa unidade da rede, ao som do saxofone do músico Adhemar Rocha.
Reinauguração
O Fujioka recebe parceiros, imprensa, formadores de opinião e aficionados por tecnologia para uma ação de relacionamento no dia 3 de outubro. O coquetel marca a reinauguração da nova loja conceito da marca. No local, os convidados poderão conhecer em primeira mão os espaços projetados com exclusividade para essa unidade da rede, ao som do saxofone do músico Adhemar Rocha.
Na oportunidade, haverá o lançamento
da campanha de aniversário do Fujioka. A cada R$ 100 reais em compras nas lojas
Fujioka, os clientes terão direito a um cupom para concorrer ao sorteio de duas
BMW 116i, ano/modelo 2013, 0 km.
O evento contará com a presença do
diretor comercial Carlos Alberto Yoshida (Yuki), além de executivos e diretores
das principais marcas parceiras de tecnologia.
A loja estará aberta ao público a
partir do dia 4 de outubro. O horário de funcionamento será de segunda a sexta
das 8h30 às 18h30 e aos sábados, das 8h30 às 13h30 Ela está localizada na Av.
Assis Chateaubriand esquina com Rua 03, n° 500, Setor Oeste. Mais informações
pelos telefones (62) 3235.4955 / 3235.4951
Nenhum comentário:
Postar um comentário