sexta-feira, outubro 04, 2013

Fujioka inaugura maior loja da rede



                                         Com conceito de experimentação diferenciado,
                              o novo espaço irá proporcionar mais conforto aos clientes



             Com 49 anos de atuação, o Fujioka, referência em áudio e vídeo, cine e foto, informática, telefonia, ótica e serviços fotográficos, sempre se manteve atento à inovação dos produtos e a qualidade no atendimento. E no dia 3 de outubro, a empresa apresenta para convidados, uma loja conceito, que passará a ser a maior unidade de rede em Goiânia.
             O local escolhido para apresentar o novo conceito de experimentação, layout moderno e produtos exclusivos, será a loja localizada próxima à Praça Tamandaré. Inaugurado em 1991, o espaço é referência pela tradição, atendimento, localização de fácil acesso, além de contar com amplo estacionamento, o que proporciona ainda mais conforto aos clientes.
            Segundo o diretor comercial, Carlos Alberto Yoshida (Yuki), a principal novidade da loja será o conceito de experimentação, em que o cliente terá condições de explorar todos os recursos dos produtos, que contemplará os últimos lançamentos em tecnologia, antes de decidir pela compra. “O portfólio contará com um mix completo das principais marcas de tecnologia do mundo, como Samsung, LG, Sony, Panasonic, HP, Philips, Canon, Nikon, Asus, Nokia, entre outras. Entre os destaques, estão as Tv´s de até 84 polegadas, celulares de última geração, câmeras fotográficas semiprofissionais, ultrabooks e óculos das melhores grifes do mundo”, explica Yuki.
            O projeto arquitetônico foi assinado pelas arquitetas Janaína de Holanda Camilo e Mariana de Souza Fraietta da Argumentos Arquitetura, com destaque para a fachada com linhas arredondadas. A área total construída foi ampliada de 400m² para 1.200 m², com a aumento do salão de vendas para 628m², tornando esta unidade a maior loja Fujioka da capital. 
         Em busca de atendimento ainda mais especial para um público qualificado, exigente e atento aos lançamentos mundiais de tecnologia, a equipe de vendas foi ampliada de 18 para 27 colaboradores. Para acompanhar as novidades, os colaboradores participaram de treinamento intensivo.
         A nova loja também terá espaço exclusivo para concursos culturais promovidos pela marca, como a entrega da premiação do concurso Bebê Fofura, realizado em parceria com o Jornal O Popular e Jornal Daqui e eventos como o First Fujioka, cuja proposta é apresentar em primeira mão as principais tendências e novidades dos produtos mais esperados em tecnologia.

Reinauguração
          O Fujioka recebe parceiros, imprensa, formadores de opinião e aficionados por tecnologia para uma ação de relacionamento no dia 3 de outubro. O coquetel marca a reinauguração da nova loja conceito da marca. No local, os convidados poderão conhecer em primeira mão os espaços projetados com exclusividade para essa unidade da rede, ao som do saxofone do músico Adhemar Rocha.
           Na oportunidade, haverá o lançamento da campanha de aniversário do Fujioka. A cada R$ 100 reais em compras nas lojas Fujioka, os clientes terão direito a um cupom para concorrer ao sorteio de duas BMW 116i, ano/modelo 2013, 0 km.
           O evento contará com a presença do diretor comercial Carlos Alberto Yoshida (Yuki), além de executivos e diretores das principais marcas parceiras de tecnologia.

          A loja estará aberta ao público a partir do dia 4 de outubro. O horário de funcionamento será de segunda a sexta das 8h30 às 18h30 e aos sábados, das 8h30 às 13h30 Ela está localizada na Av. Assis Chateaubriand esquina com Rua 03, n° 500, Setor Oeste. Mais informações pelos telefones (62) 3235.4955 / 3235.4951

Nenhum comentário:

Postar um comentário