#PrazerEmCriar um sanduíche feito
especialmente para você
O
McDonald’s apresenta ao público uma novidade que amplia sua plataforma de
sanduíches e proporciona uma experiência inédita e cheia de sabor a seus consumidores: o lançamento da plataforma de sanduíches Signature com
a criação do ClubHouse.
O
ClubHouse será servido em um inédito pão tipo brioche. O
tomate e a cebola caramelizada dão mais frescor ao sanduíche,
já a alface, responsável
por um toque a mais de crocância, é proveniente de pequenos produtores
hortifrutigranjeiros integrantes de uma cadeia sustentável de produção. Uma
nova versão mais suave do queijo
cheddar, o favorito de nossos clientes, foi criada para harmonizar
perfeitamente com os demais itens. O bacon rústico, mais grosso e com um corte mais artesanal,
intensifica o sabor do ClubHouse. A carne, 100% bovina, é acompanhada do icônico e mundialmente
famoso molho especial do Big Mac,
que acentua os sabores dos demais ingredientes do sanduíche. E com o objetivo
de destacar ainda mais a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o
primeiro sanduíche da história do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma
embalagem aberta.
“Olhamos
para o cliente e para os hábitos de consumo e percebemos que esta é uma boa
oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais,
criados especialmente para cada cliente, ressaltando o #PrazerEmCriar. Mas,
vamos fazer isso sem perder a atenção em nossos clássicos, como o Big Mac, o
Cheddar e o Quarterão, tão queridos por nossos consumidores. Com inclusão da
linha Signature em nosso cardápio, vamos dar uma nova opção para quem já tem
seu sanduíche clássico favorito, e também atrair o consumidor que busca
novidades no mercado de hambúrgueres”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente
de Marketing do McDonald’s Brasil.
O
ClubHouse é o primeiro sanduíche da plataforma Signature, que ao
longo de 2016 contará com mais novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário