quarta-feira, maio 18, 2016

Novidade: Parceria Heineken e Madero


            As recentes novidades do cardápio Madero foram apresentadas para convidados em ação exclusiva, na terça-feira, dia 17 de maio, no Madero Steak House do Flamboyant. Uma delas é a nova carta de cervejas do Madero, que sela a parceria entre a rede de restaurantes e a HEINEKEN Brasil. Como destaque, o portfólio oferece Chopp Heineken e Amstel, e demais cervejas como SOL Premium, Xingu Black, Dos Equis, Birra Moretti e Edelweiss
            Apostando num descontraído bate-papo, embalado por chopp gelado e opções incríveis, o cardápio teve como entrada os tradicionais Mini Pastéis de Carne e as consagradas Mini Coxinhas do Chef Junior Durski. Atento as preferências brasileiras, o Madero selecionou uma receita exclusiva com a assinatura do chef, com massa crocante e recheio de frango. Totalmente produzida na fábrica do grupo Madero, a criação conta com temperos especiais e ingredientes frescos e naturais.
            As sugestões de prato principal reuniram delícias para agradar o paladar dos goianos. Os convidados puderam conferir o recente lançamento Cheese Chicken Crispy, um delicioso peito de frango empanado crocante ou o Choripán, sanduíche de linguicinha artesanal defumada e grelhada em fogo forte, acompanhado do famoso molho Chimichurri, vinagrete e uma deliciosa maionese artesanal. 
            Para quem prefere cheeseburger, o Madero selecionou duas criações de sucesso do cardápio. Além do tradicional Cheeseburger Madero, com hamburger de 180g grelhado em fogo forte, havia também o Cheeseburger Vegetariano, feito com quinoa, aveia, cenoura e temperos numa concepção de sabor incomparável.
            Para a sobremesa, o destaque foi o sorvete artesanal de Vanilla nas versões: Vanilla com calda de chocolate e amêndoas laminadas e Vanilla com calda de frutas vermelhas e morangos frescos. Receita da avó materna do chef Durski, Isabel Ossowski, o sorvete traz ingredientes naturais e puros. “Passei boa parte da minha vida com a minha avó, que era dona de uma pequena sorveteria em Ponta Grossa (PR). Lembro que ela fazia os melhores sorvetes do planeta, com ingredientes da fazenda do meu avô, Casemiro Ossowski. E por isso quero resgatar isso para os clientes do Madero”, reforça o Chef Junior Durski.
            Apostando numa experiência gastronômica completa, os convidados puderam apreciar, além dos Chopps Heineken e Amstel na Caneca Congelada, opções como refrigerantes, suco de laranja, chás gelado Madero e cafés Nespresso.


As novas cervejas
Heineken
Marca original da Cervejaria HEINEKEN, esta cerveja Super Premium foi criada na Holanda em 1873 e está presente em mais de 180 países. É a cerveja "número 1" na Europa e ganhou fama por ser produzida com ingredientes 100% naturais, sem aditivos. Sua fórmula se tornou referência de cerveja de alta qualidade: puro malte, lúpulo e água cristalina. A Heineken possui sabor marcante, cheio de personalidade, e está conquistando um número cada vez maior de brasileiros que verdadeiramente sabem apreciar uma boa cerveja. Com teor alcoólico médio, de 5,0%, a Heineken permanece 35 dias em processo de maturação e fermentação, ou seja, mais do dobro de tempo da maioria das cervejas. Todo esse cuidado se reflete no perfeito equilíbrio de sabores e aromas. 


Amstel
Amstel é uma cerveja lager de receita europeia, que surgiu em 1870 da paixão de dois amigos por produzir uma cerveja de qualidade superior. Produzida com ingredientes naturais, livre de aditivos, Amstel está presente em mais de 90 países e começou a ser produzida no Brasil em 2014. É uma cerveja leve com sabor único, e que une tradição e modernidade de sua cidade de origem, Amsterdam. No Madero, a marca está disponível em versão chope.


Nenhum comentário:

Postar um comentário