Já está no ar o
novo site da Posé Beleza Expressa (www.posebeleza.com.br). Mais moderna,
a página apresenta um projeto gráfico leve e inaugura uma nova fase da rede
goiana de franquias no mercado de beleza e estética. Agora, com uma plataforma
móvel, o site se adapta a telas de computadores de diferentes tamanhos e
formatos como desktops, tablets e smartphones. A novidade chega junto com uma
pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) onde afirma
que mais da metade dos brasileiros estão conectados a internet, principalmente
pelo telefone celular.
Um dos atrativos
do projeto do novo site são as páginas personalizadas individualmente para cada
franqueado, o que permite aos internautas informações sobre a geolocalização da
unidade mais próxima e também serviços disponibilizados em cada uma das 46
lojas Posé no Brasil. O lançamento do site acompanha o
reposicionamento da marca, que traz logomarca mais moderna e a cor dourada na
identidade visual da empresa.
Para a
reformulação da página na web foram usadas cores mais leves, para transmitir a
serenidade e modernidade da franchising especializada na depilação, com métodos
e técnicas menos doloridos. Outro serviço que foi agregado a página foi o blog
de notícias da rede. Na página, clientes, parceiros e apaixonados pela Posé vão poder acompanhar todas as novidades de serviços da
marca, além de tendências do mundo da beleza, moda e estética.
Ainda mais novidades
A rede de
franquias Posé Beleza Expressa lançou sua nova coleção
multimarca de semijoias em suas lojas. São brincos, colares e anéis com design
contemporâneo, que incluem peças das marcas Herreira e Aulore em estilo festa
ou casual day. A linha de produtos integra um amplo menu disponibilizado pela
rede de depilação ao público. As lojas também oferecem lingerie, coleção
fitness, cosméticos e acessórios sensuais, além dos serviços rápidos de
estética como: design de sobrancelhas, manicure e pedicure, escova expressa,
estética facial e corporal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário