segunda-feira, janeiro 30, 2012

Morar Mais

    A partir das 17 horas, do dia 2 de fevereiro, os licenciados locais da mostra Morar Mais, Soraia Prates e Frederico Gomes, recebem convidados exclusivos para um happy hour na Av.T-2, Setor Bueno. O endereço, uma residência com uma área de 1,8 mil metros quadrados, sediará a 5ª edição da exposição que está programada para 04 de abril a 13 de maio. O encontro reunirá arquitetos, designers de interiores, decoradores, jornalistas e representantes dos patrocinadores: Caixa Econômica Federal, Lorenzetti, Construtora Rodrigues da Cunha e Tintas Leinertex e profissionais de imprensa.
   A Morar Mais é uma oportunidade para o público conferir propostas de composições que reúnem brasilidade, inovação tecnológica, sustentabilidade, para quartos, lavabos, banheiros, salas, dentre outros espaços, em diferentes linguagens de decoração. A exposição também trará tendências em revestimentos, mobiliário, iluminação e acessórios em sugestões que podem agradar um público bem eclético, que aposta numa moradia bem personalizada, que seduza ao olhar e que tenha estilo aliado ao conforto.
                                                              
Mais informações: (62) 3922- 3124 e-mail studioideias@hotmail.com Caso tenha necessidade de entrar em contato com os proprietários da franquia basta ligar neste número.
  
Informações para imprensa: 
(62) 9927-3509  Margareth Gomes margarethgomes14@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário