sexta-feira, dezembro 23, 2011

Nasce na Internet um site voltado para casais

O empresário paulista Pedro Garcia lança em Goiás, um site com a intenção de facilitar a vida de casais que querem “sair da rotina”, percebendo que não existia no mercado nada que suprisse essa demanda, o jovem empreendedor reuniu áreas de interesses comuns à maioria dos casais num único portal. “Existe uma dificuldade real quando o assunto é procurar serviços e dicas voltadas para casais. As informações são dispersas e muitas vezes específicas, o que obriga o interessado a fazer uma extensa pesquisa em diferentes fontes, que muitas vezes usam critérios distintos e não tem como foco o casal. O GuiaRomântico irá disponibilizar informações variadas, priorizando sempre o interesse deste público específico, que é plenamente ativo, mas que muitas vezes se vê desamparado.”, garante.
Os casais, sejam eles turistas ou residentes da própria cidade, vão ter a oportunidade de visualizar de maneira direta e fácil dicas sobre praticamente todas as áreas que envolvem a vida a dois. Com a possibilidade ainda de participar ativamente enquanto avaliadores online, destacando os melhores serviços a partir de tópicos como: Atendimento, Romantismo, Privacidade, etc. Estabelecendo, assim, um banco de dados de alta credibilidade, justamente por estar em constante experimentação pelos próprios usuários. 

O site GuiaRomântico tem como objetivo estar presente em todo o território nacional até o final de 2013, quando também estará traduzido em outras três línguas (inglês, espanhol e francês), buscando atender aos casais estrangeiros.

Fonte: Redação GuiaRomântico

Nenhum comentário:

Postar um comentário