segunda-feira, dezembro 12, 2011

Insanitarium, um espaço regido pela expressão e criatividade


Vicente de Sousa e Patrícia de Brito criaram o site www.insanitarium.com.br, local virtual onde os aspirantes a escritores ou os criativos de plantão possam compartilhar suas histórias e ficções. Um lugar interativo e aberto a expressão, dentro deste espaço está o Projeto THE END.

O que é o The End?

THE END é uma história pós-apocalíptica de ficção científica e suspense, lançada na internet pelo blog InSaNiTaRiUm no dia 13 de agosto de 2011. Criada pelo escritor, ilustrador e "contador de histórias" Vicente Sousa, o "Arquiteto", a história se passa no mundo atual, onde todas as pessoas são acometidas por um terrível surto ainda sem explicação. Os personagens Pedro e Vicky também serão acometidos por esse mal e enfrentarão uma saga, correndo muitos perigos para conseguirem sobreviver no mundo em caos. É o fim do mundo como conhecemos.

Com a parte técnica feita por Nailson Martins, o "Engenheiro" e supervisão e revisão de Patrícia de Brito, a "Chefa", THE END não é somente feito para leitura. É um projeto voltado para a criatividade. De qualquer lugar do planeta, você poderá participar. Conforme a conjuntura pré-concebida na história, você contará seu martírio para sobreviver, assim como os personagens. E é então que você mostrará ao mundo seu lado criativo. Você ou um grupo de amigos elaborarão um material para postagem no blog usando a imaginação. Pode ser através de texto, fotografia, vídeo, ilustração, história em quadrinhos, podcast, cobertura jornalística e tantas quantas formas de criações possíveis. O objetivo é que você crie, invente e faça diferente, assim como esse projeto.

Além de o objetivo ser a criatividade, o grande lance do Projeto THE END será a interatividade entre os participantes, que ocorrerá futuramente e será esclarecido no momento devido.Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário