terça-feira, dezembro 06, 2011

Goiânia ganha casa especializada em quilo sofisticado e acessível, o Victoria


Ambiente refinado, comida requintada, atendimento personalizado e uma pitadinha de luxo acessível. É essa a proposta dos empresários goianos Marly Siqueira, Waléria Noleto e Ronaldo Henriques, que abrem o Victoria – Almoço e Eventos no endereço mais nobre da cidade, o Setor Marista. Conjugando cozinha autoral com as características de um restaurante a quilo, a casa vai oferecer uma gastronomia de qualidade a preços acessíveis. A inauguração do espaço ocorreu no último dia 29 e contou com a presença de 300 convidados. 

O Victoria, projetado pelo designer Genésio Maranhão, traz um conceito versátil e inédito para o mercado goiano. O Victoria Almoço oferece buffet livre e o quilo sofisticado das 11h30min às 16h, diariamente. O Victoria Eventos, por sua vez, apresenta-se como um espaço intimista para a realização de eventos sociais e empresariais para até 150 pessoas no período noturno. E o Victoria Confraria, que reunirá grupos exclusivos de mulheres para o estudo e a degustação de vinhos com sommeliers convidados.

A casa nasce com uma identidade feminina, traduzida no nome do espaço – que tem como significado “aquela que vence” –, em sua ambientação e na sua equipe administrativa. São as mulheres que estão na linha de frente do Victoria: a cozinha está sob o comando da Chef Waléria Noleto; a carta de vinhos é assinada pela sommelier Edna Gomes; e a direção da casa está sob a responsabilidade da empresária Marly Siqueira. O universo feminino também está presente no salão, já que a equipe de atendimento é formada exclusivamente por garçonetes. Em meio a tanta feminilidade, a posição de “homem da casa” é do empresário Ronaldo Henriques, que responde como administrador.

No almoço de segunda a sexta, o Victoria vai oferecer dois tipos de serviços com o intuito de atender ao perfil de um consumidor exigente: o quilo sofisticado e o buffet por pessoa com alto padrão de qualidade. As refeições incluem sucos naturais e refrigerantes. A culinária traz elementos das cozinhas caseira, regional e contemporânea, além de frios, saladas e sobremesas variados. Serão 16 tipos de pratos quentes e uma ilha típica de pratos goianos.

Nos finais de semana, a casa oferecerá buffet livre. Aos sábados, o Victoria trará também comida nordestina, árabe e a tradicional feijoada. Nos domingos, serão servidos comida goiana, peixes e frutos do mar. Tudo isso acompanhado de uma excelente carta de vinhos, além de drinques, sucos e refrigerantes.

 Sobre os empresários:
Marly Siqueira – É empresária há 20 anos no ramo de restaurantes. Ex-proprietária do Café Cancun, de 1998 a 2004. Atualmente faz consultorias na área de gastronomia.
Waléria Noleto – Formada em Gastronomia pela Faculdade Cambury. É sócio-proprietária do Buffet Imperial, da Mansão Jaó e de uma empresa de cozinha industrial. Possui especialização em curso de culinária internacional, com ênfase em fusão de cozinhas.
Ronaldo Henriques – Foi supervisor de vendas do Itaú Seguros por sete anos, na Xerox do Brasil por oito anos e foi sócio de uma empresa de informática no Tocantins. Em Goiânia, foi proprietário de uma franquia de cafés.

Os empresários Marly Siqueira, Ronaldo Henriques e Waléria Noleto celebram o sucesso do coquetel de inauguração do Victoria, que recebeu 300 convidados


Nenhum comentário:

Postar um comentário