quarta-feira, dezembro 14, 2011

Maison Des Caves inaugura no Shopping Flamboyant


A Maison des Caves, boutique de vinhos, adegas e acessórios da Art des Caves, inaugura hoje sua primeira unidade na região centro-oeste, em Goiânia, no Flamboyant Shopping Center. A loja marca a entrada da empresa no sistema de franquias, um dos modelos de negócios mais seguros e rentáveis do país.

A unidade de 50 metros quadrados – 10ª da rede e a primeira loja do setor na região dentro de um shopping center – foi instalada com o objetivo de proporcionar aos moradores da capital goiana e adjacências – ávidos por novidades no universo do vinho – , além de um mix variado de produtos, um ambiente acolhedor com profissionais especializados para orientá-los no momento da compra.

Segundo o sócio-diretor da Art des Caves, Marco Antonio Fernandes, a entrada no sistema de franquias não poderia ter acontecido em melhor momento, já que o setor passa por um momento ímpar, com um faturamento da ordem de R$ 75 bilhões no país. “A cada ano, os dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) comprovam o quanto este modelo é bem-sucedido. Além disso, depois de nove unidades próprias, já temos todo o know-how para oferecer a empreendedores de todo o Brasil o suporte necessário para que tenham uma loja de vinhos digna das melhores boutiques do mundo. Goiânia foi escolhida para ser a primeira em decorrência de seu enorme potencial consumidor”, declara. Ele acredita que, devido a esta crescente demanda, a loja tem tudo para se tornar referência na região. “A expectativa de crescimento da unidade é de aproximadamente 35% ao ano”, revela o empresário.

A franqueada da marca em Goiânia, Germana Menezes, destaca que a loja conta com muitos pontos positivos a seu favor para alcançar esta projeção. “Além de um público consumidor cada vez mais interessado pelo universo da enologia, há também na região a necessidade da utilização de adegas climatizadas para manter a temperatura ideal do vinho devido ao clima local”, avalia. Outro atrativo considerado por Germana é a série de degustações de vinhos que o estabelecimento vai oferecer para fidelizar cada vez mais os clientes que já entendem deste universo e despertar o interesse de quem ainda não é conhecedor.

A Maison des Caves, boutique de vinhos, adegas e acessórios da Art des Caves, chega com a promessa de oferecer tudo o que o universo da enologia possui. Sendo centenas de rótulos de diversas vinícolas do mundo, uma vasta carta de vinhos, taças e acessórios de importação exclusiva, mais de 27 modelos de adegas, em madeira e metal, eu combinam com os mais diferentes estilos, além de climatizações de ambiente feitas sob medida.


Fonte:
http://modarevenda.fashionbubbles.com/luxo/maison-des-caves-inaugura-loja-no-flamboyant-shopping/


ATUALIZADO EM 16/12


                     As sócias Germana Menezes e Ana Paula de Castro comemoraram a abertura 
                     da franquia Maison des Caves, na quarta-feira (14/12), no flamboyant.


                       Sandro Scodro e Lucimar Veiga estavam entre os convidados do coquetel de
                           inauguração da Maison des Caves, no Flamboyant Shopping Center.


Crédito fotos: Cristiano Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário