segunda-feira, julho 08, 2013

Caviar, cores metalizadas e adesivos são as unhas decoradas mais pedidas


Unhas Fast investe em produtos para atender as mulheres mais ousadas

Caviar, cores metalizadas, adesivos de caveiras, são algumas das tendências que ganharam espaço nas últimas estações. Por estar cada vez mais presente nas unhas das mais antenadas, a rede de salões Unhas Fast, focada em serviços de manicure e pedicure, passou a oferecer as novidades em suas unidades
de Goiânia e Rio de Janeiro.
“Já recebemos os produtos de caviar, unhas metalizadas, fios de ouro e prata, rendas para unhas e adesivos de caveirinha, que estão fazendo o maior sucesso. A tendência em decoração de unhas traz inúmeras variações, entre elas alguns modelos com muita tecnologia e modernidade, para diferentes gostos”, conta Débora Alcantara, sócia da rede Unhas Fast.
Até as famosas rendas ganharam uma versão em adesivos, oferecendo uma opção delicada e charmosa para quem não gosta de ousar.

Esmaltes
Além das tendências para criar unhas decoradas mais ousadas, a Unhas Fast também aposta em algumas cores exclusivas. A aposta da marca na coleção Unhas Fast by Blant está nas cores: verde bandeira, vinho, cobre metalizado; carbono; e sodalita (azul).
                Os esmaltes próprios são mimos para as clientes da rede.

Sobre Unhas Fast
A rede de salões Unhas Fast, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com unidades em Goiânia e no Rio de Janeiro. Com projeto de expansão de franquias, a Unhas Fast quer levar seu modelo de negócio e padrão de serviço de primeira linha para todo o país.  O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante.

Todas as unidades e profissionais Unhas Fast utilizam materiais de primeira linha, 100% descartáveis como kits individuais, toalhas e alicates profissionais que são esterilizados em autoclave após cada utilização, conforme todas as exigências de saúde. http://www.unhasfast.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário