sexta-feira, junho 28, 2013

Andreya Vieira retorna a Goiânia com show no Bolshoi Pub


Andreya Vieira faz apresentação no Bolshoi Pub, na quinta-feira, dia 4 de julho. Andreya que participou da banda do Domingão do Faustão, por quase dois anos, reunirá alguns dos grandes clássicos da música brasileira em vários ritmos e arranjos inusitados, indo do jazz ao pop, com uma banda que há acompanha há anos nos shows pelo Brasil. Esse é o primeiro show da cantora goiana depois de muitos anos afastada dos palcos da capital. Andreya que morou por alguns anos em São Paulo aproveitou o tempo por lá para fazer cursos de teatro e dança com grandes nomes da área.

Andreya Vieira, o disco

Ela tinha tudo para se tornar musa do chamado
 'pop descartável': bonita, talentosa, simpática, sexy...

Todos esses predicados seriam mais que suficientes para lhe abrir as portas do sucesso. Mas a garota de Goiânia queria mais. Decidiu romper com a lógica e as facilidades e seguir o caminho que o coração lhe determinava.
Em paralelo a sua carreira de quase 15 anos como cantora profissional, Andreya é formada em ballet clássico, dançarina e atriz formada pela Escola de Atores Wolf Maya, atua em musicais e fez o curso especializado na Academia Broadway Dance Center de NY. Os mais recentes em que atuou foram: "O Musical dos Musicais" e Garota Glamour", sob a direção de Wolf Maya.
Alem desta coleção talentos, Andreya também é jornalista e recentemente foi cantora da Banda "Domingão Do Faustão".

O Show
Morando em São Paulo há 9 anos, Andreya tem realizado shows para empresas e eventos particulares, além de se apresentar em diversas casas de muito prestígio na cidade, dentre elas, Na Mata Café, Credicard Hall, Café De La Musique, Tom Brasil, etc.
Andreya foi capa da ed. 35 da Costume
Em seu mais novo show, Andreya reúne alguns dos grandes clássicos da música brasileira, em vários ritmos e arranjos inusitados, que envolvem os ouvintes. Dentre as interpretações estão no repertório: Tom e Vinícius, Tim Maia, Adoniran Barbosa, Caetano Veloso, Diana Krall, Joss Stone,Gonzaguinha, Maria Rita entre outros, além de apresentar ao público algumas das canções de seu recente trabalho. Tem pra todos os gostos: do samba ao blues, do jazz ao pop.
Andreya também apresenta sua versão para Ive Brussel, que já lhe rendeu a honra de dividir o palco com Jorge Ben Jor, dono da versão original no Festival Internacional de Cinema de Goiás.
Tudo isso com a atuação de uma banda criativa e experiente, embalados pela voz de uma intérprete carismática e inovadora. O show promete uma diferente experiência musical e a gostosa expectativa pelo "bis".

O Disco
Andreya Vieira, o disco, produção independente assinada por Hugo Hori e Adriano Magoo, nos revela uma cantora refinada e sensível, coerente com sua verdade. Aqui não há espaço para o descartável, para o fútil. Apenas para a qualidade. Com o repertório é de primeira linha, a cantora abre com uma releitura rascante de Como Dois e Dois, blues de Caetano Veloso lançado pelo Rei Roberto Carlos.
Andreya Vieira reinterpreta canções de Zeca Baleiro, Kleber Albuquerque, Paralamas do Sucesso, Rita Lee, Dalva de Oliveira, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Marcos e Paulo Sérgio Valle, Tom Zé e Elton Medeiros e também a música Eu Preciso de Você (Márcio Greyck/Cobel) é uma bela canção de amor assinada por um craque do pop romântico.





Músicos de peso:
Baixo elétrico e vertical: Fernando Nunes
Bateria e efeitos:  Kuki Stolarski
Sanfona, teclados, violões: Adriano Magoo
Guitarras, violões, ukelele, sitar, banjo, bandolim, dobro e  gaitas:  Tuco Marcondes
Percussão: James Muller
Sax e flauta: Hugo Hori
Trompete: Reginaldo 16
Trompete, flugelhorn: Nahor Gomes
Trombone:  Tiquinho
Clarinete em Só o Amor Constrói: Proveta
Violão de 7 cordas na faixa Só o Amor Constrói: Swami Jr.
Cordas: Alex Braga, Luiz Amato, Fabio Tagliaferri e Adriana Holtz.
Arranjos : Adriano Magoo e Hugo Hori.
Gravação:  Estúdios Mega, em São Paulo.
A mixagem - Luiz Paulo Serafim 
Masterização -  Sterling Sound em NY.




Serviço
Show: Andreya Vieira
Data: 04/7/2013
Horário: 20h
Local: Bolshoi Pub

Nenhum comentário:

Postar um comentário