sexta-feira, junho 28, 2013

O Boticário apresenta Capricho Street & Glam

Coleção, que chega às lojas da marca em 16 de julho, foi desenvolvida especialmente para meninas cheias de estilo

Adolescentes antenadas adoram arrasar no look em todas as ocasiões. Elas sabem que é preciso brilhar tanto na balada, quanto para andar de skate. Pensando nessas garotas, CAPRICHO desenvolveu a coleção Street & Glam. Em edição limitada, oferece produtos de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem – tudo para elas sempre deixarem a sua marca. O toque especial está no formato dos frascos das fragrâncias, que fazem referência à paixão delas por sapatos. As novidades chegam às mais de 3.550
lojas de O Boticário em 16 de julho.
Capricho Street Desodorante Colônia é uma fragrância floral frutal, que pode ser usada todos os dias. O vidro remete ao solado de um tênis descolado – item indispensável no armário das garotas. Capricho Street ainda traz Sabonete Perfumado e Loção Hidratante Corporal para complementar a produção cotidiana.
Para momentos mais exclusivos, como a festa de aniversário da melhor amiga, O Boticário desenvolveu Capricho Glam Desodorante Colônia, uma fragrância da família olfativa floriental frutal. A embalagem faz referência a um glamouroso sapato de salto alto. A perfumação fica completa com Capricho Glam Sabonete Perfumado e Capricho Glam Loção Hidratante Corporal.
Para os lábios, a nova coleção oferece Capricho Street & Glam Batom Coral Glam ou Very Pink Glam, que deixam as meninas deslumbrantes. Para ocasiões mais descontraídas, uma dica é apostar no Capricho Street & Glam Batom, nas cores Street Rose ou Street Nude. As garotas que gostam de brilho nos lábios vão adorar o Capricho Street & Glam Brilho Labial, disponível nas cores Pink Glam e Coral Glam.
                “É a primeira vez que teremos batons em Capricho. A novidade vem atender a uma mudança de comportamento que identificamos nas garotas, que antes usavam apenas brilho labial, e hoje simplesmente não vivem sem batons nos lábios” explica Patrícia Scholz, gerente de categoria de maquiagem de O Boticário.
                Para que todos os brilhos labiais estejam sempre à mão, O Boticário criou Capricho Street & Glam Kit Brilho Labial ShoeHeels. Com ele, as cores se encaixam, transformando-se em uma única
embalagem.
Outra estreia da coleção é Capricho Street & Glam Palette de Sombras. O produto vem com quatro cores versáteis capazes de proporcionar makes incríveis, chamando a atenção daquele gatinho. A produção dos olhos fica completa com Capricho Street & Glam Duo Lápis para Olhos, disponível em preto ou pink, e com Capricho Street & Glam Máscara para Cílios Purple Glam.
“A linha de maquiagem de Capricho Street & Glam oferece a possibilidade de arrasar sempre – tanto nos looks básicos, como nos mais ousados”, afirma Sadi Consati, consultor criativo da linha Capricho de O Boticário. “Tenho certeza de que toda a coleção será um sucesso entre as garotas”, comenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário