sexta-feira, junho 14, 2013

Santa Casa recebe recurso de evento beneficente promovido por Valéria Perillo

Verba ajudará o hospital a implantar o serviço de transplantes cardíacos, a primeira unidade de saúde a fazer esse tipo de procedimento em Goiás.
  



A voz da cantora inglesa Jesuton encantou o público participante da noite beneficente promovida pela primeira-dama e presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, na noite de sexta-feira, 7, nos jardins do Palácio das Esmeraldas. A renda de R$ 100 mil arrecadada do show e desfile das marcas Diane von Furstenberg (DVF) e Tiffany & Co. foi destinada a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. “Vamos investir nos serviços de cirurgias cardíacas e transplantes. Em breve a Santa Casa será o primeiro hospital do estado a fazer transplantes cardíacos em Goiás”, explicou o superintendente geral

da instituição, padre Éverson Mello, ao lembrar que o hospital realiza cerca de 1 milhão de atendimentos por ano.
Valéria Perillo ressaltou que a Santa Casa é referência em Goiás na área de saúde pública e que o governo e OVG sempre foram parceiros da instituição filantrópica. “A Santa Casa merece o respeito de toda sociedade, especialmente por atender as pessoas mais necessitadas. É uma honra poder contribuir com essa instituição, que foi criada há 76 anos por uma primeira-dama, Dona Gercina Borges”, pontuou, ao acrescentar que o governo do estado encaminhará projeto à Assembleia Legislativa que prevê novo convênio com o hospital para compra de equipamentos e custeio mensal.
A primeira-dama afirmou que o evento superou as expectativas e agradeceu aos parceiros que colaboraram com a iniciativa. “Sem a ajuda dos empresários, das patronesses, que se esforçaram para vender os 350 ingressos, não teríamos êxito”.
O evento contou com a presença do governador Marconi Perillo, da vice-presidente da OVG, Fabrina Figueiredo, que participaram da entrega simbólica do cheque para a Santa Casa de Misericórdia.

Desfiles e Show 
A ação beneficente foi aberta com o desfile da marca Diane von Furstenberg (DVF), que mostrou a coleção Pallazo – Spring/Summer 2013, com joias da brasileira H.Stern. O segundo desfile, a Tiffany & Co. apresentou as coleções Ziegfeld, inspirada nos anos 1920, e a Rubedo, criada para comemorar os 175 anos da joalheria.
A festa foi encerrada debaixo das jabuticabeiras ao som de Jesuton e sua banda, que interpretou canções internacionais, como da cantora Adele e ainda prestigiou artistas nacionais, com versões de Cássia Eller e Cartola.

Abaixo, algumas fotos do desfile e show:







Nenhum comentário:

Postar um comentário