quinta-feira, janeiro 16, 2014

Passeio das Águas Shopping estreia programação cultural com show



                PASSEIO CULTURAL. Esse é o nome da próxima atração do maior shopping do Centro-Oeste, o Passeio das Águas Shopping. A ação, que acontecerá todo mês, em uma quinta-feira, trará o melhor da cultura em áreas como música, dança e teatro. O primeiro a abrir essa série é o cantor Leoni, ex-baixista e compositor da banda Kid Abelha, dia 23 de janeiro, no Estacionamento Setor Marrom.
                Há doze anos em carreira solo, antes esteve na banda Kid Abelha e fundou o grupo Heróis da Resistência, Leoni se reinventa e traz o show intitulado com o hashtag #comomudaromundo? Por meio da música, o artista questiona temas como o consumismo, individualismo, dependência digital, preconceito e as diversas formas de amor. Ele trará para o show canções marcantes e inéditas como “Gentileza gera gentileza”“As coisas não caem do céu” e “Hôtel de Garlande”, que se misturam a sucessos memoráveis como “Garotos II”“Só pro meu prazer” e “Alice”.
                Para deixar o mês das férias ainda mais animado, o Passeio das Águas Shopping abrirá uma exceção na estreia da série, e trará duas atrações em janeiro. Após Leoni, no dia 30/01, o vice-campeão do The Voice Brasil, Pedro Lima, vulgo “bigode grosso”,  promete um show dançante e comemorativo. A série mensal é gratuita e acontece sempre em uma quinta-feira, às 19h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário