quinta-feira, janeiro 16, 2014

Projeto Caçador de Mim: Autoconhecimento para a vida profissional e pessoal

Não há nada mais simples e complicado do que conhecer a si mesmo. Essa complexidade faz do autoconhecimento um projeto de vida que, na maioria das vezes, é esquecido, adiado ou não priorizado. Mas já ficou provado que, quando colocado em prática, o autoconhecimento gera resultados positivos para o indivíduo e para as organizações.
O autoconhecimento requer reflexão, interpretação e, acima de tudo coragem para sair à caça de um objetivo que só pode ser alcançado quando algumas perguntas são respondidas.
O projeto Caçador de Mim usa a música e as experiências do idealizador do projeto Haroldo Menezes para orientar quem está à procura dessas respostas.
Na palestra musical, o colaborador descobre em si as ferramentas efetivas para alcançar resultados estratégicos na sua empresa.  Para as empresas, de qualquer segmento, os usos de métodos práticos de aprendizagem tornam os profissionais mais eficazes no desempenho de suas funções. Ou seja, quanto mais aumenta o autoconhecimento da sua equipe, mais aumenta a produtividade na sua empresa.
A palestra musical traz algumas inovações como a utilização de cores e cheiro que estão sob supervisão da terapeuta holística Mirian Moraes, assim como imagens de pesquisa da cineasta Lika Nóbrega e arranjos musicais cuidadosamente preparados pelos músicos e produtores musicais Jairo Reis, Sávio Gonçalves e Marcelo Rezende. As imagens serão captadas em 4K (Cinema) e terá a direção geral de Kleverson Hazinsky.
Outra inovação do projeto Caçador de Mim será a mídia utilizada. Em substituição aos tradicionais DVD´s e CD´s, será usado um pen drive na forma do símbolo do projeto que é um Tag Militar, com o conteúdo disposto em formato multimídia. 
Haroldo Menezes é o idealizador do projeto Caçador de Mim e também a voz da palestra musical. Com formação em Administração, especialização em Marketing e formação em Ciclo de Aprendizagem Vivencial e Dinâmica de Grupos, Haroldo se dedica à educação e ao trabalho voluntário. Em 2001 se lançou músico, compositor e intérprete das bandas “Sentido Contrário” e “Qwert”. As apresentações nessas bandas lhe renderam destaque nacional e internacional. Haroldo Menezes também atua em empreendimentos socioculturais como as campanhas “Seja diferente - Viva sem drogas” e  “Eu escolho paz- a vida é o reflexo de nossas escolhas e é fundador e diretor geral do Instituto Soldados da Paz e coordenador do Festival Craques da Paz.

Gravação Palestra Caçador de Mim
Local: Teatro Goiânia
Data: 28/01/2014
Horário: 20 horas
Valores:
R$50,00 – inteira
R$25,00 – meia
Ponto de venda: Destak Consultoria Empresarial
Contato: 62 3942-9045


Nenhum comentário:

Postar um comentário