Fabiane Abel (GEO Eventos) e Ciça Carvello |
O evento Só Para Mulheres, encerrado no dia 16 de setembro, reuniu
palestrantes e especialistas renomados, além de oferecer diversas atividades
interativas para um público ávido por informação, entretenimento e novas
tendências. Durante três dias, estiveram em pauta, reflexões sobre o universo
feminino e os inúmeros papéis assumidos pela mulher.
A jornalista Ciça Carvello, idealizadora do projeto, juntamente com a
empresa GEO, que assumiu a gestão do projeto a partir desta edição, cuidaram de
cada detalhe da programação, que contemplou assuntos como sexo, família,
negócios, beleza, saúde, carreira, entre outros.
Com todas as atividades gratuitas, mimos e serviços para os visitantes,
o circuito de palestras ganhou destaque junto ao grande público. Na área
comportamental, nomes como o do médico psiquiatra Dr. Flávio Gikovate, que
abordou o tema “Relacionamento e sexo”. As psicólogas Valéria Meirelles e
Cecília Russo Troiano juntamente com a jornalista Joyce Moysés, comandaram um
rico debate sobre as conquistas históricas do público feminino. Outro ponto
alto da temática comportamental feminina foi a presença da médica psiquiatra
Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva, autora do livro “Mentes Ansiosas”.
A personal trainer e apresentadora Marianna Dib e o cabeleireiro das
estrelas de Hollywood Demétrius Pombo comandaram informações sobre beleza,
qualidade de vida, saúde e bem-estar. O evento recebeu ainda, o ator Gabriel
Braga Nunes e o jornalista Celso Cavallini, que utilizou sua experiência para
desmistificar os vários tipos de medo. Anunciando tendências, o SPM ofereceu
uma palestra com o astrólogo e consultor empresarial Maurício Bernis e
também recebeu o famoso radialista João Bidu.
Uma inovação implantada nesta edição foi um talk show exclusivo,
transmitido ao vivo pelo site www.soparamulheres.com. Comandado pela experiente apresentadora do programa “Papo Calcinha”,
do Multishow, Pietra Príncipe, o espaço evidenciou o trabalho de personalidades
estratégicas presentes no evento, sempre abordando conteúdos de interesse
feminino.
Além das palestras, no Salão de Negócios, os visitantes tiveram acesso a
artigos exclusivos, que não estão no circuito comercial, incluindo lingeries,
roupas assinadas por estilistas regionais, perfumes finos, acessórios como
bolsas, joias artesanais e semijoias. Espaços como Brinquedoteca, Sala Íntima,
que tratou da sexualidade feminina e também o Maridódromo, um local
criado para homens que desejam relaxar, chamaram a atenção do público. A
capacitação profissional ganhou destaque com oficinas de profissionalização
oferecidas pelo Senac-GO.
Neste ano, diversas empresas se associaram ao projeto. O Boticário,
Correios, Flamboyant Shopping Center, Laboratório Padrão, Senac-GO, Bazar
Valentina, Carmen Steffens, Via Sexy, Pernambucanas e Rio Quente Resorts foram
patrocinadores oficiais do evento, que também foi apoiado pelo Castro’s Park
Hotel, Sebrae, Editora Alto Astral e Carrossel Brinquedoteca.
A próxima edição do SPM, evento realizado desde 2004, ocorre em São
Paulo nos dias 5 e 6 de outubro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário