quinta-feira, maio 23, 2013

Café De La Musique


Um restaurante para quem não abre mão de bom gosto.  Esse é o lema do Café De La Musique Goiânia, um restaurante com boa música, gastronomia de qualidade, atendimento personalizado, cultura, entretenimento e muito charme. Localizado em um espaço amplo com capacidade para até 400 pessoas, o Café de La Musique tem projeto assinado pelo renomado arquiteto Leo Romano, que criou uma ambientação arrojada, moderna e inovadora.
O cardápio, destaque da casa, busca a excelência em qualidade, marca do chef de origem italiano Francesco Bruno III. Aliado à boa música dos quatro dj’s residentes, sempre no volume adequado para uma noite gastronômica, decoração moderna e agradável e um atendimento primoroso, o Café De La Musique é o lugar certo para quem busca conforto e boa gastronomia. A agilidade e rapidez do atendimento são outro diferencial do Café De La Musique.

Brasil e Nova York
Aos sábados, o Café De La Musique se prepara para receber os clientes com a famosa feijoada acompanhada de samba e chorinho, música popular e instrumental brasileira. A cada duas semanas a casa também realiza um almoço diferente aos domingos, muito bem aceito e comentado pelos clientes. São os “brunchs” do Café De La Musique, que conta com toda a tradição e glamour dos brunchs nova iorquinos.
O grupo investidor que trouxe a franquia do Café De La Musique para Goiânia já idealizou empreendimentos como a It’s, Sedna Lounge, CIA2, Divino Fogão, entre outros e tem longa experiência no segmento de entretenimento e gastronomia.

A Marca Café De La Musique no Brasil
                A primeira unidade do CDLM foi inaugurada em abril de 2005 em São Paulo, com o conceito de unir gastronomia, boa música e pessoas formadoras de opinião em um só lugar. Logo, o Café entrou para o grupo das melhores restaurantes de São Paulo e atraiu público de todo o Brasil.
                A versão Beach Club chegou em seguida e repetiu o sucesso da filial paulista. Logo já que eram duas as unidades com este formato tornaram-se spots disputados em Florianópolis (SC) e São Pedro (SP). O CDLM passou então a ser reconhecido mesmo no exterior entre turistas que desembarcam no Brasil em busca de alta gastronomia, requinte, glamour e bom gosto.
Com conceito inovador, a decoração das casas é constantemente atualizada por renomados estilistas e arquitetos, que apresentam tendências da moda, decoração e design mundial.

                Cidades como Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte também receberam unidades do Café. O formato varia de acordo com o perfil da unidade. Alguns exploram mais a parte gastronômica, outros investem mais no entretenimento.

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