Eau de parfum amplia o
portfólio da marca Lily, sucesso de vendas da marca,
trazendo um elegante e
inovador floral verde para o mercado nacional.
|
O Boticário foi buscar no Sul da França um toque especial e autêntico para criar My Lily, novo eau de parfum da marca. Além do enfleurage de lírios, assinatura olfativa de toda linha Lily, o lançamento traz a flor de Narciso, que cresce espontaneamente nos campos franceses e dá um toque de fresco para esse floral verde.
"A flor
de Narciso não pode ser plantada, é uma flor selvagem, única, e por isso é tão
autêntica. My Lily foi pensado para mulheres que também têm essa autenticidade,
que deixam a vida acontecer sem ensaios", diz o Gerente de Perfumaria de O
Boticário, Jean Bueno. "É uma fragrância moderna, muito inovadora para o
mercado brasileiro, com facetas florais, o frescor das notas verdes e a
sofisticação do lírio."
My Lily tem
a assinatura do perfumista francês Clemente Gavarry, da Casa de Fragrância IFF,
e traz sofisticação em cada detalhe. O acorde da flor da Narciso foi
desenvolvido pelo laboratório Monique Remy - boutique em Grasse (Sul da França)
que extrai as melhores e mais puras essências naturais do mundo. Sua
embalagem, assim como as demais da linha Lily, traz o vaporizador, que resgata o
gestual de aplicação da perfumaria do início do século. Para esse floral verde,
o frasco ganhou um tom esverdeado moderno e sofisticado e o cartucho, flores de
narciso em alto relevo.
Promoção
A nova fragrância chega em novembro às lojas da rede O Boticário, com as revendedoras da marca e pelo e-commerce (www.boticario.com.br). E, para marcar o lançamento, O Boticário vai sortear uma viagem para França por semana, com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção tem validade de7 de novembro a 8 de dezembro e os sorteios serão realizado em 16/11, 23/11, 30/11, 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site www.boticario.com.br/ promocaomylily.
A nova fragrância chega em novembro às lojas da rede O Boticário, com as revendedoras da marca e pelo e-commerce (www.boticario.com.br). E, para marcar o lançamento, O Boticário vai sortear uma viagem para França por semana, com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção tem validade de7 de novembro a 8 de dezembro e os sorteios serão realizado em 16/11, 23/11, 30/11, 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site www.boticario.com.br/
Portfólio completo
My Lily tem, ainda, uma versão de bolsa em
spray, prática para quem gosta de levar a fragrância na bolsa. Outro clássico
da marca Lily, o creme acetinado, chega também com a nova fragrância
e textura especial que hidrata profundamente a pele. Sua formulação rica
em manteiga de Karitée forma um filme sobre a pele e promove hidratação
intensa, evitando o ressecamento causado pelo sol. My Lily também terá um creme
hidratante para as mãos, com uma fórmula que não danifica o esmalte e hidrata
as cutículas evitando o ressecamento deixando-as macias.
Sobre enfleurage
A enfleurage é um processo artesanal de
obtenção de óleos essenciais de flores que remete ao início da perfumaria
mundial. Em 2009, quando foi lançado Lily, O Boticário resgatou e modernizou
essa técnica. As flores de lírio chegam ainda fechadas e desabrocham dentro da
fábrica neste momento elas são colocadas em caixas de acrílico e cobertas com
uma placa de gordura vegetal, que não toca as pétalas, mas retém todo o seu
perfume. A cada dois dias, as pétalas são trocadas e, depois de cerca de duas
semanas, essa gordura já saturada do perfume das flores é lavada com álcool para
se obter o óleo essencial do lírio Lilium Specciosum, toque especial de toda a
família Lily.
Nenhum comentário:
Postar um comentário