Em sua 4a edição, contando 31 lojas
participantes e investimento de R$ 300 mil, o maior shopping de moda atacadista do país espera
1,2 pessoas para o desfile com o tema Tropicália. Giovanna Lancellotti, Gabriela Pugliesi e
Erasmo são presenças confirmadas no MMF 2017, durante desfile que acontecerá no dia 25 de agosto, em
Goiânia.
Em apenas quatro anos, o Mega Moda Fashion, realizado pelo Mega
Moda Shopping, conseguiu se
consolidar como um dos principais eventos de moda do estado de Goiás, que atrai
compradores atacadistas de várias regiões do país. Nesta 4a edição,
o MMF 2017 terá 31
lojas participantes – o dobro das últimas edições – e um investimento de R$ 300 mil. Marcado
para o dia 25 de agosto, a expectativa é reunir cerca de 1200 pessoas.
Com o styling assinado por Izabelle Capuzzo, o
desfile apresentará peças masculinas, femininas, plus size, fitness e praia,
das marcas goianas: Aflorá Mix, Badalo Jeans, Barbarella, Beatris Ferraz,
Brummel Boutiques, Cleo Rocha, Compozer Jeans Deluxe, Configuração, Epsódio
Menswear, Jean Beautê, John Fild, Kiss-me, La Constância, Laissa Abreu Moda
Feminina Plus Size, Lolla Brasil, Lollita Fashion, Magriff Moda Feminina,
Mansfield, Nolla, NTI Moda Íntima, Omni Vinci, Panamera Jeans, Paris Moda Praia
e Fitness, Planet Body, Snob Moda Feminina, Só Della, Stallu, Uno Demin, Verão
Brazyl, Villosum, e Violeta.
O tema do MMF 2017 será a Tropicália, que surgiu sob a
influência da cultura pop, rock e manifestações de vanguarda, e que completa 50
anos. “A inspiração aparecerá na sala de desfile, no Fashion Film e
também no catálogo especial do evento”, afirma Adriane Teixeira, Gerente de
Marketing do Mega Moda Shopping.
O evento contará com a presença da atriz
global Giovanna Lancellotti,
e dos digitais influencers Gabriela
Pugliesi e Erasmo na passarela do desfile. Além deles, o ator Henri Castelli,
confirmado no elenco de “Tempo de Amar”, a Youtuber Flávia Pavanelli, a modelo
fitness Juliana Salimeni, as bloggers Ariane Canovas e Ju Romano, também
desfilarão.
Recentemente, o Mega Moda Shopping, maior shopping atacadista de moda
do Brasil, fez um novo levantamento para mapear seus clientes e
constatou um aumento no número de
compradores provenientes das regiões Sudeste e Nordeste que representam,
respectivamente, 28,2% e 9,2%. Na última pesquisa, em 2016, o
Sudeste representava 26,7% e o Nordeste 6,5%. No ano passado, o Mega Moda
recebeu quase 7 milhões de pessoas.
Ainda segundo a pesquisa, o Centro-Oeste representa
43,5% dos compradores, o Norte 13,7% e o Sul 4,2% (1,2% não quiseram
participar). Para esta nova pesquisa foram entrevistadas 600 pessoas.
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