segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Eudora inaugura Central de Serviços em Goiânia

Marca inova em ferramenta para atender ao crescimento da venda direta

            
    
            Eudora, marca de cosméticos do Grupo Boticário atuante no mercado de venda direta e focada nas necessidades da mulher moderna, está investindo cada vez mais em uma ferramenta diferenciada e ágil para auxiliar os representantes: as Centrais de Serviços.
                Pioneiras no mercado e em momento de expansão, as Centrais, que são lojas exclusivas para os representantes, oferecem treinamento, troca de experiências e produtos para a pronta entrega. É uma forma de distribuição que permite ao consumidor final receber os produtos quase que prontamente.
                “A Central de Serviços é uma iniciativa exclusiva de Eudora, que tem por objetivo tornar mais acessível produtos e serviços aos representantes da marca e, consequentemente, aos consumidores. Dessa forma, o mercado nacional ganha um diferencial competitivo junto às empresas de venda direta”, explica Ivon Neves, Diretor de Canais e Trade de Eudora.
Grande diferencial da marca no que se refere à praticidade no atendimento ao consumidor final, as Centrais de Serviços também são locais nos quais as revendedoras autônomas, a equipe comercial da marca e a comunidade local podem interagir, não só no que se refere à comercialização de produtos, mas também com cursos e workshops voltados ao desenvolvimento dos envolvidos.
                A marca já conta com Centrais em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Natal, Salvador, Santo André, Uberlândia e três unidades em São Paulo.

Sobre Eudora

                Eudora, marca de cosméticos do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de lojas próprias, venda direta e e-commerce. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. 0800 727 45 35 / www.eudora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário