segunda-feira, fevereiro 03, 2014

O Boticário presenteia consumidores com uma viagem de sensações à beira das Cataratas do Iguaçu

        O Boticário vai presentear seus consumidores com uma experiência encantadora e revigorante à beira de uma das sete maravilhas da natureza: as Cataratas do Iguaçu. A promoção Desejo de Banho Nativa SPA começou no dia 25 e vai sortear 15 viagens com acompanhante para Foz do Iguaçu (PR), com hospedagem no Hotel das Cataratas, cinco estrelas instalado no próprio Parque Nacional do Iguaçu, bem ao lado das quedas d´água. Além de toda a infraestrutura do hotel, os ganhadores vão desfrutar das principais atrações do parque e da região, e de momentos revigorantes com produtos da linha de cuidados
pessoais Nativa SPA.
                “Esses consumidores terão uma experiência exclusiva nas Cataratas do Iguaçu. Isso porque, além de toda a exuberância do destino, eles vão vivenciar a essência da marca Nativa SPA, que traz prazer e novas sensações ao ritual de beleza e cuidados pessoais”, diz a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.
                Até 16 de fevereiro, poderão participar da promoção os consumidores que adquirirem R$ 80 em produtos Nativa SPA. No ato da compra, eles receberão um código que deve ser cadastrado no hot site www.boticario.com.br/desejosdebanho ou por meio do envio de SMS para o número 49202.
                Uma das viagens será destinada exclusivamente para clientes das lojas Nativa SPA. Podem ser cadastradas também compras feitas na loja virtual (www.boticario.com.br) ou por meio de revendedoras O Boticário.
                A promoção Desejo de Banho Nativa SPA é parte das iniciativas de O Boticário para o lançamento de duas novas famílias de ingredientes para a linha Nativa SPA: Baobá & Tamanu e Castanha de Kukui & Tâmaras. As matérias-primas remetem à sensação prazerosa de um banho revigorante e de poder sentir uma fragrância envolvente e um toque aveludado na pele. As grandes vedetes dos lançamentos são os óleos corporais que, por serem enxaguáveis, são perfeitos para serem usados durante o banho e hidratar a pele intensamente.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário