segunda-feira, novembro 10, 2014

Flamboyant recebe Vogue Fashion´s Night Out


 
Um dia dedicado à moda e novidades de mercado, com diversos incentivos, conteúdo e ações para quem deseja consumir. Assim é o Vogue Fashion’s Night Out (FNO), que será realizado no Flamboyant Shopping Center, dia 11 de novembro.




                Criado em 2008, em Nova Iorque, a cada ano, o FNO surpreende fashionistas e diferentes perfis de consumidores, tornando-se case de sucesso pelo mundo. Atualmente acontece em 19 países, compreendendo um universo de 30 capitais, em quatro continentes. Este ano, o evento aconteceu em apenas cinco cidades. Teve início no Rio de Janeiro, seguido por Curitiba, São Paulo e Vitória. A cidade de Goiânia foi escolhida para sediar o encerramento do evento no Brasil e o Flamboyant será o palco do circuito de moda e informação.
                Na primeira edição em Goiânia, o Flamboyant Shopping Center conta com a adesão de marcas em praticamente todos os segmentos, desde vestuário, calçados, joias e acessórios, cosméticos e perfumaria, moda infantil, tecnologia e eletroeletrônicos aos restaurantes de seu polo gastronômico.
                Um palco foi instalado na praça principal do shopping, no Piso 1, e concentrará atrações especiais. Desfiles infantis, palestras com grandes nomes da moda e pockets musicais comandados por George Israel, saxofonista do Kid Abelha, além de discotecagem com o Dj Marcos Queyroz.
                Reforçando seu perfil inovador, o Flamboyant surpreende mais uma vez ao trazer para Goiânia o maior evento de moda do mundo. Em parceria com nossos lojistas, preparamos ações que vão surpreender quem passar pelo shopping, no dia 11 de novembro. Um dia de celebração, quando Goiânia será inserida no cenário da moda nacional e internacional, explica a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Aline Guedes.
                Na programação, os clientes terão a oportunidade de conhecer profissionais de renome no mercado fashion brasileiro.  Entre os destaques, a diretora de redação da Vogue, Daniela Falcão, diretora de estilo da Vogue Brasil, Donata Meireles, diretor de moda da Vogue Brasil, Giovanni Frasson, a blogueira Gabriela Pugliesi e os estilistas Dudu Bertholini, Fábia Bercsek, João Pimenta e André Hidalgo.

Lojas
                As lojas participantes irão oferecer programações paralelas. Além dos tradicionais compre e ganhe com brindes que são verdadeiros sonhos de consumo, lançamento de produtos estilizados com a mascote oficial do evento Owlie, descontos e bônus, as grifes preparam atrativos para celebrar o evento com seus clientes. Estão previstos coquetéis, atrações musicais comandadas por Djs, presença de caricaturistas, personal stylist, customização de camisetas, shows, sorteios de brindes, aula show com a chef Tatiana Mendes, entre outros.

Blitz Vogue  
                Com diversas ações simultâneas para cativar o consumidor, as marcas participantes apresentam suas melhores novidades para a estação, selecionadas pela equipe de estilo da Vogue. Os looks terão a tag “Vogue Indica”, orientando o consumidor a montar o seu guarda-roupa de verão a partir do olhar de experts da equipe Vogue.

Produtos personalizados
A lista de produtos estampados com a mascote do evento, a coruja Owlie, inclui alpargatas, chinelos, blusas, lenços, nécessaires e shopping bags, prato-lembrança do evento, taça personalizada em acrílico, minicaixote.


 
Daniela Falcão

 
Programação
11h - Palestra Giovanni Frasson (Diretor de Moda da Vogue Brasil):  Os bastidores das capas da Vogue (Sala Cinemark)
16h - Palestra Daniela Falcão (Diretora de Redação da Vogue): O Diabo veste mesmo Prada?
17h - Desfile Lilica & Tigor
18h  - Flávio´s apresenta bate papo ser "Ser fashion é fácil"  com Dudu Bertholini, Fábia Berseck, João Pimenta e André Hidalgo
19h  - Desfile Pezinho & Cia
19h30 - Gabriela Pugliesi falando sobre Mundo Fitness, na Riachuelo
20h - O Popular apresenta Discotecagem com Marcos Queyroz 
22h - George Israel do Kid Abelha esquenta o VFNO
23h - Fechamento do shopping

Vogues Fashion´s Night Out
Data: 11 de novembro
Horário: das 11h às 23h
Como participar: evento aberto ao público, exceto em Première, que será promovida para convidados de lojistas da nova expansão do Flamboyant, que irá inaugurar no dia 12 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário