segunda-feira, novembro 10, 2014

Like a Boss chega em Goiânia para atender o público masculino

             
  Não é somente a mulher que gosta de se arrumar e estar sempre bela. Os homens cada vez mais estão atentos ao visual e aos cuidados com o corpo, cabelo e pele. O mercado masculino na área da beleza cresceu muito nos últimos anos, assim como a variedade de serviços e produtos ofertados. Pensando nisso os amigos Thiago de Sousa Pessoa e Ricardo Barbosa Oliveira perceberam um bom nicho de negócios e criaram a Like a Boss Barbearia. 
                O nome Like a Boss significa ‘Como o chefe’ e não poderia ter outro significado. Inspirado em barbearias do bairro do Brooklyn, o intuito é os clientes se sentirem como patrão quando estiverem dentro do ambiente da barbearia que possui recepção, bar/café e salão de jogos. 
                A Like a Boss Barbearia foi projetada dentro de um espaço super descontraído, com 150 metros de área construída, com um projeto arquitetônico estilo retro, com pé direito duplo e um mezanino com salas exclusivas. 
                Além dos serviços de corte de cabelo e barbearia feitos por profissionais qualificados e de renome o cliente conta também com um diferencial pensado exclusivamente para ele Dia do Noivo e o Dia do Pajen que conta com uma sala privativa e total conforto. 

                A Like a Boss oferece também opções de entretenimento como jogos de video game, fliperama, sinuca e programações culturais. Além de um espaço super charmoso para a apreciação de cervejas e cafés especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário