quarta-feira, outubro 29, 2014

Pato Fu marca presença no Natal Flamboyant 2014


Para participar, clientes podem doar brinquedos e trocá-los por ingressos



                Seguindo a tradição de apresentar às famílias uma programação memorável, o lançamento oficial da decoração de Natal 2014 será precedido do show "Música de Brinquedo", comandado pela banda Pato Fu com participação especial do Grupo Teatro de Bonecos Giramundo.
                A ação exclusiva será no dia 3 de novembro, a partir das 18h30 e contará com megaestrutura para receber cerca de 5 mil pessoas. Os clientes que optarem em assistir ao show sentados, deverão adquirir ingressos para o setor com cadeiras, mediante a doação de um brinquedo novo. A área é limitada a 2.600 lugares e os ingressos já podem ser adquiridos, no balcão de trocas localizado no Piso 3 (em frente a Centauros). Para os demais setores, onde os clientes ficarão em pé, a doação de brinquedos será opcional. A arrecadação irá beneficiar entidades cadastradas pelo Instituto Flamboyant. 
                Clássicos do pop - o show "Música de Brinquedo" é inspirado no décimo álbum da carreira da banda Pato Fu. No repertório, grandes clássicos do pop nacional e mundial tocados com instrumentos originalmente feitos para crianças.
                Chegada do Papai Noel ao Flamboyant - após a apresentação, Papai Noel convidará as famílias a conhecerem todas as novidades preparadas pelo Flamboyant para o Natal deste ano. Na sequência, o Bom Velhinho seguirá para a Praça da Cúpula para fotos com as crianças.
                A gerente de marketing do Flamboyant, Aline Guedes explica que a estrutura preparada na área externa do shopping (área B-32), traz tenda de cristal e cadeiras numeradas para que as crianças recebam o Papai Noel numa programação repleta de magia e encantamento. Promover um grande evento para apresentar o nosso Natal tornou-se uma tradição entre os goianos. Este ano, iremos celebrar com um megashow, que nos convidará a curtir canções emblemáticas do pop e também despertar em nossos clientes o espírito de solidariedade, vivenciado mais intensamente nesta época do ano", destaca.


Chegada Papai Noel com show "Música de Brinquedo"
Data: 03/11
Horário: 18h30
Local: Área B32 (área externa)
Ingressos: um brinquedo novo por um ingresso com cadeira numerada
Local de troca de ingressos: Piso 3 (em frente a Centauros)

Informações: 3546-2068

Nenhum comentário:

Postar um comentário