sexta-feira, outubro 10, 2014

Qualidade de vida começa em casa

Novo empreendimento EBM, Open House Life Style atende aos anseios do consumidor que procura integração de ambientes e ótima localização



                A EBM Desenvolvimento Imobiliário lança neste sábado (11), a partir das 9h, seu mais novo empreendimento da linha Life Style, o Open House, no Espaço EBM. O produto ficará localizado na Rua 135, próximo à Alameda Ricardo Paranhos e ao Parque Areião, uma região rica em qualidade de vida e valorizada por sua centralidade.
                O foco do Open House é exatamente o público que procura por qualidade de vida e prima por bem-estar físico e mental, sociabilidade e conveniência. Essas características pedem uma forma de morar diferenciada, que valoriza e integra as áreas de convívio e que atenda aos anseios de se morar próximo a centros gastronômicos e de entretenimento, centros comerciais e a toda infraestrutura para esporte e lazer.
                Pensando nisso, a EBM desenvolveu o conceito Open Living, que oferece ambientes amplos e integrados, cujas plantas têm vigas e pilares em locais estratégicos, permitindo fluidez entre os cômodos. Os apartamentos dessa linha trabalham com integração entre os cômodos, unindo sala e varanda, o que permite melhor aproveitamento do espaço.
                “Oitenta e dois por cento dos consumidores da EBM fecham suas varandas para aumentar o espaço do empreendimento. Por isso, estamos oferecendo ao cliente uma opção de ambiente amplo, para que fiquem livres da reforma para fazer a integração e, assim, consigam um melhor layout, com melhor aproveitamento de espaço”, explica o diretor comercial da EBM, Rodrigo Meirelles.

Projeto
                O Open House Life Style terá uma torre com 108 apartamentos, sendo 52 com 137 m², outros 52 com 159 m² e quatro apartamentos duplex: dois com 316 m² e os outros dois com 270 m², todos com quatro quartos. Serão 33 pavimentos no total, com garagem para 231 veículos, num projeto que une tecnologia e sofisticação.
                Todos os imóveis são equipados com itens diferenciais no mercado, como tomadas USB
em lugares estratégicos, facilitando a recarga de aparelhos eletrônicos; fechadura digital da porta de entrada, dispensando o uso de chaves; tratamento acústico entre lajes para amenizar sons de impacto; projeto para automação do ambiente e para instalação de ar condicionado e de sistema central de aspiração de pó; e projeto de segurança que contempla controle de acesso, circuito interno de TV com gravação digital, proteção perimetral monitorada 24 horas, botão de pânico e controle de guarda.
                Além desses diferenciais, o produto tem projeto sofisticado, com port-cochère e lobby com pé direito duplo; bicicletário equipado; academia com aparelhos de última geração, tatame para artes marciais e espaço para ioga e balé; sala para cuidados estéticos; sauna; espaço gourmet com cooktop, bancada, churrasqueira e forno de pizza; brinquedoteca; sala de cinema; salão de festas; varanda de jogos com mesas de sinuca, pebolim e carteado; e piscina climatizada para adultos com 23 metros, integrada ao deck molhado, ao solário e à piscina infantil.

                O projeto do Open House Life Style é assinado por alguns dos nomes mais relevantes da arquitetura nacional. A planta foi elaborada pelo escritório Isabel Jácomo Arquitetura, que traduz a modernidade e a sofisticação do produto; a decoração dos interiores do empreendimento é dos arquitetos Pedro Ernesto Gualberto e Leandra Castro; o paisagismo ficou por conta de Martha Gavião e o decorado foi assinado por Ana Maria Miller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário