sexta-feira, outubro 10, 2014

Dia das Crianças nas obras

Kombi da Alegria da FR Incorporadora percorre a cidade com presentes para filhos dos colaboradores e para crianças carentes de Aparecida de Goiânia



                “Bii bii...”, lá vem a Kombi da Alegria! O charmoso automóvel, totalmente estilizado,  foi criada para as ações de responsabilidade social normalmente  da FR Incorporadora. Nesta quinta-feira, 09, estava repleta de carrinhos e bonecas. É que no próximo domingo, 12, é Dia das Crianças, e FR Incorporadora decidiu fazer a alegria da garotada: presentes foram adquiridos para os filhos dos colaboradores das obras e para crianças da comunidade.
                Na quinta-feira, 9 de outubro, a Kombi da Alegria visitou todas as obras da FR e descarregou os presentes. Cada engenheiro responsável fez a entrega dos presentinhos aos colaboradores. Estavam aptos a receber o presente, os funcionários que têm filhos até 14 anos. Foi o caso do encarregado Sebastião Farias Cunha, de 42 anos, que ganhou o presente para José Lucas, seu filho de 13 anos. “Eu nunca esperava ganhar um  presente para o meu filho! Nem estava pensando em comprar, porque esse mês está meio apertado, e ainda tem quatro netinhos para presentear,” diz Sebastião. As lembrancinhas causaram alvoroço no canteiro de obras: “E a curiosidade que deu? Todo mundo queria saber o que tem dentro do embrulho, mas só meu filho vai abrir. Ai depois eu conto para os meninos o que é”, explica, entusiasmado, o encarregador.
                No total, foram adquiridos 400 brinquedos. Metade dos brinquedos foi doado para os filhos dos colaboradores. Das obras, a Kombi da Alegria partiu para a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, ordenada pelo Padre Luiz Augusto, em Aparecida de Goiânia. Lá deixou o restante dos brinquedos para as crianças assistidas pela instituição religiosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário