quinta-feira, outubro 23, 2014

Ong Projeto Bebê Canguru realiza Curso de Capacitação




                Ong Projeto Bebê Canguru realiza curso de capacitação: “A Maternagem Canguru”, para todos os interessados em conhecer a teoria que o sustenta, a utilização e resultados, no próximo dia 27 de outubro em Goiânia. O curso será ministrado pela psicanalista e presidente da entidade Luciene Godoy. A capacitação tem por meta apresentar aos profissionais da área de saúde, futuras mamães e demais interessados à nova forma de receber o Bebê no Mundo, segundo a teoria do psicanalista francês Jacques Lacan.
                O curso oferece todo material didático como: apostila, DVD com aulas em power point, desenho animado da mensagem de base, orelhinhas e bolsas cangurus para os que vão dar aulas e certificado no final. Valor: Dois kilos de alimentos não perecíveis. 

Conteúdo:
               O Complexo de Desmame em Jacques Lacan. 
               A Angústia da perda do corpo da mãe. 
               Duas culturas com diferentes tipos de maternagem - a Netsilik e a Mundugumor - e a sociedade gerada por elas.
               Prática de como utilizar o material didático nas aulas e conferências: power point, palestra, uso das orelhas e bolsa compondo o universo visual para os que vão dar aulas.

Capacitação: “A Maternagem Canguru”
Data: 27 de outubro
Horário: das 14:00 às 18:00h
Local: (Sede da Entidade) Ed. New Business Style.  Av Dep. Jamel Cecílio, nº 2496 - Mini Auditório - em frente à Primetek – Jardim Goiás – Goiânia/Go
Inscrições: (62) 8139.7777 / www.bebecanguru.com

Valor: 2 kilos de alimentos não perecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário