sexta-feira, outubro 10, 2014

Mega Moda Shopping investe em expansão e lançamento de hotel próprio

Primeira etapa do projeto será entregue em abril de 2015



                O Mega Moda Shopping, importante empreendimento do polo de moda atacadista do Centro-Oeste, apresentou hoje (dia 08) seu ousado projeto de expansão até 2016, que envolve a abertura de mais 363 lojas, a criação de 200 novas vagas de estacionamento e do hotel Mega Moda Soft Incom 270 apartamentos, que será interligado ao complexo. Com investimento feito com recursos próprios da holding do Grupo Novo Mundo do qual o shopping faz parte, o empreendimento promete ser um dos maiores e mais atraentes para o mercado atacadista brasileiro.
                “Desde a inauguração, em 2011, já recebemos mais de 126 mil compradores de 117 cidades, e temos mais de 130 guias cadastrados. Fizemos uma pesquisa interna e muitos lojistas querem investir em novas lojas por ser um negócio rentável ou mesmo para a ampliação de sua própria loja. Sem dúvidas, o investimento deve nos trazer um crescimento grande para os próximos anos, já que hoje já somos uma referência em vendas no atacado para milhares de pessoas vindas das mais diferentes regiões do Brasil”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping.
                Com início em dezembro desde ano, a primeira etapa da expansão prevê a abertura de 228 novas lojas mais as áreas de alimentação, totalizando 232 novos espaços até abril de 2015, a inauguração do hotel Mega Moda Soft In¸ previsto para março de 2015, época em que o mercado atacadista volta a reaquecer após as compras de final de ano, com apartamentos entre duplos e triplos, preços competitivos e estrutura moderna.
                “Temos um número muito grande de compradores do estado de Minas Gerais, seguido pelo interior de São Paulo e por outras cidades da região Centro-Oeste. No entanto, queremos aumentar ainda mais o nosso leque de clientes, buscando compradores atacadistas do Norte e Nordeste, de onde também já recebemos alguns clientes. Com um hotel interligado ao complexo, nos tornaremos ainda mais atraentes para quem quer unir qualidade, boas compras e conforto em suas viagens”, reforça o Superintendente do Mega Moda Shopping.
                Ainda segundo Chrystiano Camara, a finalização do projeto deve acontecer em abril de 2016, quando o Mega Moda Shopping deve aumentar suas lojas de 970 para 1300 e as vagas de estacionamento de 400 para 600.

Sobre Mega Moda Shopping

                Inaugurado em dezembro de 2011, o Mega Moda Shopping é um dos principais empreendimentos do polo de moda atacadista do país. Localizado na região da Rua 44 em Goiânia, o shopping possui 22 mil m² e inicia agora seu projeto de expansão até 2016, que incluirá a inauguração de um hotel próprio, o Mega Moda Soft In. O Mega Moda também possui o espaço Mini Moda, especializado no segmento infanto-juvenil, que também atrai compradores atacadistas de vários Estados do Brasil como: São Paulo, Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Maranhão, Tocantins, Pará, Bahia, Sergipe, Rondônia, Alagoas, Paraná e Distrito Federal. O Mega Moda faz parte da holding do Grupo Novo Mundo, que ainda atua em outros segmentos, demonstrando solidez e predominância no Centro-Norte brasileiro.http://www.megamodashopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário